Carimbando: Orange Pop – Revlon.

Olá gente =D Hoje, sexta-feira linda (que vai ser o meu dia de postagem de agora pra frente*-*), trouxe para vcs o Orange Pop da Revlon, da coleção Scented, vulgo, esmalte perfumado na onda dos laranjas =x  Queria uma cor forte e “colorida”, então usei ele =D e para quebrar um pouco da “chegança” [q? dele carimbei =x E como eu já estava com vontade de carimbar mesmo, aproveitei a oportunidade *-* Por sinal, aproveitando para carimbar com um esmaltinho novo que comprei *-* Então, continuem lendo =x

Orange Pop – Revlon.

O Orange Pop é um laranja bem forte com cheiro de… Advinha! Laranja =x HAUAHUAHAUAHU Mas isso só no comecinho da esmaltação, depois o cheiro vai ficar bem suave e vc só sente ele quando aproxima as unhas do nariz 🙂 Eu gostei bastante do cheirinho *-* Eu usei 3 camadas e talvez por isso encheu de bolinhas =/ Micro bolinhas, mas ainda bolinhas e muitas ._. Mas enfim, as 3 camadas foram porque eu fiz as unhas bem porcamente :B Bom, e como eu disse, eu resolvi carimbar…

Carimbada!

Usei a plaquinha S6 da Konad, fazia tempo que eu não usava Konad 😛 E o esmalte que eu usei para carimbar, esmalte este ótimo para carimbar por ser mais grosso que o normal, foi o…

Orange Pop + Bronze

…Bronze, da Blant, esmalte especial para carimbo que brilha sob a luz negra *-* Infelizmente, não tenho luz negra, e nem vou achar uma nem tão cedo =( Mas confio nas fotos de divulgação que já vi por ai *-* Fora isso, achei a cor muito phyna, perfeita para uma festa mais arrumada =D Detalhe, esse “bronze” está entre o carimbo dourado e o prateado, nas fotos a tonalidade dele fica mais para prateado, mas não se enganem, ele tem um quê de dourado 😛

É isso meninas, espero que gostem e até a próxima =D

Beijinhos, Carol.

4 Respostas para “Carimbando: Orange Pop – Revlon.

Deixe um comentário

