Lenda da Sereia + Golden Disco.

Bom Dia meninas ‘.’

Como vão as coisas? Aiiii que saudade de me encontrar com vocês toda quinta-feira\o/ Estava sem minha camera, dorzinha no coração ;/ Mais estou de volta, e como todo gás, fiquei meia hora olhando qual esmalte usaria :s

Então resolvi vou mostrar a lindeza desse esmalte que é da Avon.

Lenda da Sereia é um esmalte super txaaaan kkkkkk super em altas cores vibrantes, essa corzinha linda veio para ficar, um tom laranja super lindo *o* #xonei. Acho ele a cara do verão, Passei duas camadas pra cobrir direitinho.

Como sempre, sou eu e um brilho né? hahahaha’ passei uma cobertura do Golden Disco da Hits, pronto ficou perfeito *—* Nada como se aproximar do FDS com todo astral ^^

Por hoje é só meninas, beijos&abraços.

Thay Paula.

2 Respostas para “Lenda da Sereia + Golden Disco.

Deixe um comentário

