Vivi- Coleção a vida da gente- Hits

 Bom dia viciadas de plantão, passei correndo aqui no ME hoje pra fazer um post super relâmpago, de uma das minhas últimas esmaltações…semana de provas é bem corrido, fora que meu quarto novo ainda não chegou, então tá tudo uma bagunça…Hoje eu trouxe mais um super lindo da hits, e acho que vocês já perceberam mas mesmo assim repito, sou in love com essa empresa!!
vivi *-*

 Haha é um lindo né? como a Carol já falou eu também não tenho vergonha na cara e nem photoshop então posto foto com vidrinho super embaçado mesmo… Mais falando num esmalte, esse daí é mais um daqueles coringas, aquele vermelho bordô sabe? que combina em qualquer ocasião e deixa a gente fina? HAHA adoro riqueza, então né.

 Antes de esmaltar eu lembro que hidratei muito e poli minhas unhas, isso ajudou em 1000% a esmaltação, duas camadas e fechou bem, sem marcas e sem manchar, durou uns quatro dias intacto e depois eu lasquei ele HAUHAUHAUHA, porque eu já queria tirar =/… Mas como eu pintei a noite e fui dormir, porque eu já estava morta com farofa, no outro dia acordei com unhas de nail art a coisa mais horripilante HAHA, então, a próxima foto mostra o esmalte com top coat por cima!!! Notem que a cor abriu mais, mas o brilho continua impecável…

 O notebook veio como plano de fundo, sim, beijos. haha, porque eu já estava em um dos meus empregos, e como toda boa estagiária, tava sem nada pra fazer, aproveitei, dei brilho as minhas unhas e tirei fotos! *——-*, sou muito fofa UAHUAHUAH…

Por hoje só, LuanaS.

Deixe um comentário

