Wine – Petrizzio + Glitters + Rebu – Risqué

Bom dia meninas *-* Como vai indo o final de semana?=D Hoje vim mostrar um teste que eu fiz *-* Como vcs bem devem saber eu sou fã de vermelhos, todos os tipos e dessa vez resolvi usar um vermelho cremoso… O Petrizzio que eu comprei no Chile (só os internacionais nesse FDS =x HAUAHUAHAUHAU). Só que eu resolvi, como foto inicial, mostrar o material usado para o resultado final, porque a foto que mostra o Petrizzio sozinho tá muito feia =x Então vamos lá…

Material usado.

Antes, deixa eu apresentar… Sally Hansen, Hard as Nails (tem deixado minha unha bem durinha, recomendo *-*); Petrizzio, Wine 133 (ele é um pouco mais escuro que na foto); Risqué, Rebu (conhecido por toda boa amante de esmaltes vermelhos =x); Risque, Star (Glitter tamanho normal, holográfico); Essence, Glitter Topper 2 (da coleção nail art twins, esse glitter vem com glitter finos – que só agora percebi que são bem parecidos com o da Risqué, mas em menor quantidade – 😛 e hexagonais em dois tamanhos ambos prata); Cobertura Intensificadora da Cor, Colorama. Agora, ao Petrizzio:

Petrizzio, Wine 133.

Não, eu não tenho vergonha na cara e posto foto com o vidrinho com digitais e os cantinhos sujos =D HUAHAUAHAUHA É muita preguiça gente :B Fora que, é só para ter o trabalho e passar o removedor duas vezes, então coitada de mim e minhas cutículas =x Então, duas camadas dele… É um vermelho/vinho comum, mas claro que o Jabuticaba da Colorama, mas tão chato de passar quanto. É aquele esmalte que se vc não tomar cuidado cada unha fica de uma tonalidade sabe?:P Então até para disfarçar isso resolvi passar os glitters… 🙂

A “mistura” 😛

Passei uma camadinha bem fina do Star e depois salpiquei os glitters hexagonais da Essence pra não ficar mega carregado e extremamente grosso. Coisa que no final de tudo, nem ficou óh! Ficou até que fininho =D

Wine – Petrizzio + Glitters + Rebu – Risqué.

Depois de tudo finalizado, top coat passado e resultado não grosso, ficou isso ai *-* Esmaltação lisinha, vermelha, com profundidade e alguns brilhinhos holográficos para dar um charminho *-* O que acharam meninas? Fiz certinho?=x Já fizeram alguma coisa do tipo?=D Por sinal, acho que a “Viagem Translúcida” (nova coleção da Colorama) vai ficar ótima para cobrir glitters desse jeito =D É isso gente, bom dia, aproveitem o resto do final de semana e até a próxima 🙂

Beijinhos, Carol.

Anúncios

4 Respostas para “Wine – Petrizzio + Glitters + Rebu – Risqué

  1. No começo pensei que não daria certo gliter num esmalte nesse tom de vermelho, acho que pq na minha cabeça (tá, sei que não é, mas passa a ideia) o vermelho é mais sedutor, mais maduro e o gliter (eu tbm uso), meio juvenil demais. Mas não ficou parecendo não e achei bastante legal. Pelo menos na foto parece que é um esmalte só 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s