Unhas para o FDS!

Meninas, hoje eu trago para vcs um esmalte lindo! Mas ordinário…

Deep In Her Eyes – Sephora.

Essa coisa linda e maravilhosa precisou de duas camadas pra essa lindeza toda *-* No vidrinho e nas unhas o Deep In Her Eyes da Sephora (que eu comprei em Paris) são da mesma beleza *-* Por vezes azul, por vezes roxo… Lindo, lindo! Mãããããs… Esse rapazinho me impressionou do mau sentido…

Vidrinho lindo! *-*

Sabe quando vc pinta as unhas a noite e acorda com aquela nail art de lençol? Bom, não foi isso que aconteceu. Aconteceu pior. O esmalte estava lascado quando eu acordei. COMO?! Me digam oO HAUAHUAHAUHAUAHU Queria saber o que desgraça aconteceu enquanto eu dormia [q Dai resolvi dar aquela velha “remendada” e fui ser feliz… Não é que deu algumas horinhas e o bichinho lascou de novo?¬¬ Pois é, me causou total revolta que eu tirei, não completei nem 24hs com ele u.u Já tiveram experiências assim meninas? Bonitinhos, mas ordinários? (Nesse caso os esmaltes, homens a coisa é mais provável =x HAUAHUAHAUA brinks namorados de plantão =x)

É isso meninas, até amanhã e boa sexta para vcs =D

Beijinhos, Carol.

Uma resposta para “Unhas para o FDS!

  1. Pingback: It’s Time to Rock! – Sephora | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

