Apolo+ Hera+Poseidon- Hits

 Bom dia, mais uma terça linda, e eu estou contando os dias para viajar, e esta tudo uma correria, é cabelo, é depilação, malas para arrumar, é unha e falando em unha depois eu trago a unha que irei usar na viagem a Porto Seguro… Mas hoje é dia de brilho mais uma vez (novidade), e ninguém melhor que eu, a diva do brilho HAHA’… Unhas gêmeas com solitária, sua linda!!!! Tem coisa mais linda do que holográfico em dia nublado? kkkkkkkkkk sim, minha criatividade para fotos… post “enorme”!!

 Acho que todo mundo aqui já percebeu que eu sou a LOUCA dos brilhos, eu amo tudo e mais um  pouco que contenha brilho em sua forma, sério, sou muito drag, e na hora de pintar as unhas eu deixo esse meu lado gritar e eu sempre extravaso, até porque como se já não fosse suficiente um holo, que já é bastante escandaloso por si só, eu escolho três, sim três lindos holos…

Eu faço montagens muito foda photofiltre, confessa ai gente UAHAUHAUHAUH, eu nem vou falar muito desses esmaltes por que cada pessoa do meu Brasil já conhece de cor e salteado os esmaltes lindjos que a hits trouxe na coleção Hits no Olimpo, eu amo todos sem discriminação, tenho todos, porque sou sem preconceito UHAUAHUA, isso não tem nada haver com vicio…

Então todos estes esmaltes que estão em minhas unhas, têm uma ótima cobertura, uma boa duração e um prisma de arco íris lindo que eu gamo *-*, o apolo, esse azulzão lindo é sem comentários, é vibrante é perfeito…o Hera que é o holo tela mais lindo do mundo, consegue ser tão perfeito quanto, transmitindo essa coisa de azul e verde que é uma paixão brasileira, e o Poseidon que não veio como um dos queridinhos mas que eu amo, tem esse tom de azul céu nele que me encanta… AiAiAi…!!

Quantas fotos hem? mas eu tinha que mostrar bem toda essa lindeza e glamour, e o motivo pelo qual estou usando vários esmaltes de uma vez é bem simples, fila enorme e sem controle *-*… Por hoje é só e até terça =*

Beijos, LuanaS.

Deixe um comentário

