Nail Art: Gradiente

Lembram que ontem eu falei que tinha usado o Mar Sem Fim da Colorama para como base para uma “arte”?=x HAUAHUAHUA Então, fiz meu degradê ou unhas gradiente *-* Eu passei a semana inteira pensando em o que fazer nas unhas, queria algo “diferente” e com cores diferentes, pelo menos pra mim 😛 Então fiz isso ai *-*

Unhas Gradiente.

OWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNN gigante para essa foto *-* HAUAHUAHAUHAU Esses brilhinhos me emocionam =x HUAHAUAHUA Vou mostrar os esmaltes que eu usei com mais uma foto =x

Esmaltes usados.

Se lembra a técnica que eu usei AQUI? Então, usei a mesma técnica, só que no lugar de colocar o esmalte no papel alumínio ou em outra superfície, coloquei direto na esponja, deu na mesma 😛 Fiz o de sempre, usei uma cor base (Mar Sem Fim da Colorama) e depois na esponja fiz as “listras” nessa sequência, como na foto, Mar Sem Fim, Jeans e Techno, esse últimos dois que deram os brilhinhos lindos nas unhas *-* Passei uma camada do top coat roxinho Vefic a cada unha que eu esponjava e por fim, passei o top coat “fissativo” da Volare para um toque final 🙂

*-*

Gostei tanto que estou postando fotos extra *-* HAUAHUAHUA Mas é para vcs verem os brilhinhos e a transição entre as cores =D  Mais uma foto, última foto agora, juro *-*

Detalhes

Essa última foto mostra melhor o roxinho do Techno *-* Ana Hickmann, sua linda, adoro seus esmaltes! AYAHUAHUAHAUHAU É isso gente, aproveitem o resto do final de semana de vcs e até a próxima 🙂

Beijinhos, Carol.

Anúncios

4 Respostas para “Nail Art: Gradiente

  1. Carol que lindas lol
    adorei a dica de vc dizer que colocou diretamente na esponja, pelo que estou vendo deu super certo!! # estou eu a quase uma semana sem pintar as unhas pq preciso fazer essa unha pro desafio, e estou com medo de dar muuuito errado, o que é bem provável uahahha.
    E sobre esse top coat da vefic querida, sou louquinha por ele.. com certeza vc n o achou aqui né? :/

  2. Pingback: Nail Art: Gradiente + “Laser” | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s