Unhas para o FDS!

Olááá sexta-feira! Olá meninas! 😛 HUAHAUAHUAHAU Cá estou eu em mais uma sexta para mostrar um esmalte LINDO *-* Esse esmalte eu vou usar como base para um degradê/Gradiente que eu vou mostrar amanhã para vcs *-* Vamos lá as fotos *-*

Quem é esse?*-*

Esse teal lindo é o Mar Sem Fim da coleção África À Vista da Colorama, usei duas camadas dele e uma camadinha de top coat/secativo da Risqué =D Então, demonstrar a real cor desse lindo é difícil, porque por vezes ele é mais verde, outras ele é mais azul pelo menos eu vejo assim [q, coisa típica dos teal (verdes azulados, azuis esverdeados :P). Confesso que estranhei ele, achei que tava meio grossinho, acho que foi só impressão minha, afinal, no final, deu tudo certo =D Mais uma foto para vcs =x

Mar Sem Fim – Colorama, detalhe dos brilhinhos.

NÃO SEI como todo esmalte da Colorama tem esses brilhinhos ninja pouco perceptíveis no vidrinho, mas perceptíveis nas unhas e difíceis de fotografar =x HAUHAUAHAUHAUAHUA No detalhe, os brilhinhos e a unha sobre outra posição da luz 🙂 Ainda acho que ao vivo essa cor tem um toque a mais de verde, mãããs… É lindo assim também *o* HAUHAUAHUA É isso meninas, até amanhã =D

Beijinhos, Carol.

4 Respostas para “Unhas para o FDS!

Deixe um comentário

