Shock – Impala + Star – Risqué + Disco Ball – Impala

Hello cats, gostaria de começar o post me desculpando por semana passada não ter tido post =/ devido alguns probleminhas pessoais!!! Essa semana esta bastante corrida devido as provas da faculdade, mas sempre arrumamos um tempinho para falar de unhas não é?! 😉 Para essa quarta, escolhi um Rosa Fluor da Impala que é uma Mega tendência para o verão 2013, assim como as cores cítricas também *.* E eu particularmente A-D-O-R-O #doida. Vamos às fotos…

O que foi usado: Base Fortalecedora Risqué da coleção Technology, Impala Shock da coleção MatteFluors, Risqué Star da coleção Isabelli Fontana, Impala Disco Ball da coleção Disco.

Vocês já devem ter percebido que eu Adoro uma filha única né?! 😉 E sempre que dá, estou inovando-as!! Estou com várias idéias para próximas unhas, não deixem de conferir o blog 😉 Todos os dias com unhas diferentes e lindas!!!

Gente, desculpa as fotos não estarem com a cor real do esmalte!! Tirei-as num dia nublado =/ Mas ele é muuuito lindo *.*

Espero que tenham gostado da unha de hoje =) Espero vocês quarta-feira que vem!!!

Beeeijos, Aninha =*

Deixe um comentário

