Ryca – Capricho.

Bom dia!!! Vamos lá, mais uma segunda da preguiça e aqui vamos nós… Hoje trouxe pra vocês um lançamento de uma nova linha de esmaltes, a linha da Capricho, que muita gente por aí já conhece por suas revistas teens, e apetrechos femininos, mas agora além de tudo ela trouxe um linha completíssima  de esmaltes…O esmalte que estou usando desta nova linha é o Ryca da linha OMG que é um dos sub títulos da linha…

Pra ser beem sincera, esmaltes cromados não fazem minha cabeça, maaaaas como esse foi um presente eu tinha que usar e tinha que postar aqui, pra que o mundo todo soubesse disso… O cromado desses esmaltes, na minha opinião é uma coisa bem levinha, que se intensifica um pouco mais no sol, pra mim isso é cintilante com bastante areinha, o Ryca que o diga pois além de não ser o esmalte cromado em líquido que eu espero, ele tem um coisa meio prata nele e bem crespento, coisa que só resolve com toap coat, 

Essa foto mostra bem o que eu quis dizer sobre areinha prata =x.. Ah gente pra mim é assim ou oito ou oitenta, pra mim ouro tem que brilhar, e se ninguém faz esmalte cromado de verdade, que dê outro nome a linha. #desabafei…UAHUAHAUHAUH

Beijos até semana que vem!!

Deixe um comentário

