Saint George – A-England

Olha gente que lindo esse esmalte que estou agora! *-* Ela é o Saint George da marca inglesa A-England, lembram que eu viajei para Londres há alguns meses? Bom, não foi lá que eu comprei esse lindo =x HUAHAUAHUAHAUHAU

Saint George, A-England.

Entãããão, esse lindíssimo é da coleção The Legend da marca, são todos lindos, mas esse verde musgo, com um toque de azul escuro, beirando o teal holográfico roubou meu coração *-* Ele ao vivo, fica mais verde do que nessa foto acima, mas, como sempre, é tudo questão de luz, não consegui (troca) não lembrei (troca) esqueci (menção ao espetáculo de Stand Up comedy dos Barbixas :P) de fotografar o bichinho na luz do Sol, bom, whatever, já da pra ver a lindeza dele assim! Usei duas camadas sobre uma base de unha normal, não fosca, não especifica e nem nada do tipo, base normal 😛 HAUAHUAHAUHAU

Desfocado, mas a cor é essa!

A foto mais fiel que poderia ter é essa desfocada *-* O melhor é que mostra os brilhinhos holográficos, lindos, que dão profundidade ao esmalte, puro amor *-* Mas então, deixa eu falar como comprei… =x HUAHAUAHUA Comprei no site da marca pagando uns 29 reais aproximadamente pelo bichinho que veio com frete grátis =x Ai mora o problema, com frete grátis vc não ganha código de rastreio, sem esse código vc se desespera que ele não chega =x HAUHAUAHUAHAU Demorou um mês ou um pouco mais para chegar, nesse meio tempo contatei a empresa para saber mais sobre a entrega e eles foram super prestativos, chegando até a viabilizar a possibilidade de ressarcir o produto, maaas eu como boa moça amante de esmaltes resolvi esperar até que ele finalmente chegou *-*

Mais foto *-*

É isso meninas, não é lindo?*-* Ai, eu amei, cada vez mais me apaixono pelos “teal” da vida *-* Espero que tenham gostado e aproveitem o resto do final de semana!

Beijinhos, Carol.

2 Respostas para “Saint George – A-England

  1. Muito perfeito esse esmalte *o* Tenho uma queda por esmaltes verdes assim, que beiram o teal. Ótima escolha!
    E agora deu vontade de usar um nesse tom também, mas como estou de magnético hoje, vou esperar uns 4 dias pra trocar, haha.

Deixe um comentário

