Unhas para o FDS!

Olá meninas! Boa sexta feira linda para vcs *-* EEEE feliz “ano novo” para mim, literalmente =D Como a Thay disse eu fiz mais uma primavera na quarta feira (dia 22/08) e estou velha =x HAUAHUAHAUAHU Enfim, não sei se vcs lembram ou viram, mas no nosso facebook foi postada uma foto do Cutie Pie, eu já tinha usado ele no Ano Novo, maaas ele vale a pena ser reusado *-* Montagem tosca pra vcs *-*

Cutie Pie, seu lindo!

Ele é um esmalte multichrome, daqueles que um esmalte tem várias cores diferentes dependendo da luz *-* Ele faz parte da primeira união com a Marimoon, super linda coleção, são 8 esmaltes diferentes no final, tenho três, esse, o Dreamer e o lindo do Unconventional que a Ana já mostrou =D O fofinho que estou mostrando reflete verde, azul, teal, roxo, dourado, rosa… Muitas cores! E por mais montagens toscas que eu mostre, não vai mostrar a real beleza desse lindo =x Que por sinal, é fantástico ao vivo! Usei 3 camadas dele, duas tava legal, mas achei melhor colocar três para garantir a cobertura =x Eu fiz essa unhas, devo confessar, no sábado e dai na segunda eu resolvi testar um tipo de adesivo/tatuagem para as unhas que eu comprei na Boudoir e não lembro o preço =x

Perfect Nail, Película de Unhas.

Confesso que achei meio difícil a princípio =x Não achei tão prático quanto o adesivo que usei no dia dos pais , explico, ele vem essa película seca que vc supostamente tem que encaixar na unha e depois passar um top coat (qualquer) por cima, mas eu não consegui encaixar a película seca, na unha seca, tive que passar top coat antes o que às vezes enrugava o desenho… Mas o legal é que é altamente “arrumável” HUSHAUAHUASHUAHAU Porque quando vc passa o top coat por cima do desenho ele meio que “derrete”, assim ele adere bem na unhas e as partes que ficaram para fora ficam molinhas, “derretidas” e vc tira normalmente como se fosse esmalte. DICA: Antes de aplicar nas unhas, corte para que fique o tamanho mais próximo ao da sua unha possível, primeiro porque não faz meleca, não correndo o risco de estragar a manicure, segundo porque os restos ou podem ser o suficiente para fazer as unhas de novo (meu caso, usei só 5 dos 10 adesivos/películas =D) ou podem servir para incrementar aquela unha que ficou com um espaço vazio (também aconteceu comigo :P). Não se esqueçam do nosso sorteio hein?! É só seguir o blog, curtir a nossa fanpage e compartilhar a imagem =D Tudo isso nesse post AQUI =D

Bom meninas, é isso 🙂 Espero que tenham gostado e se joguem nos multichrome *-*

Beijinhos, Carol!

Olá meninas, nossa que semana rápida hein? ^^ Bem começo de FDS e lá vem festas, momentos e curtições, e nossas lindas unhas como estão? LINDAS como sempre. Carol arrasou nas unhas do FDS sério *–*

Eu resolvi fazer algo mais básico e ao mesmo tempo diferente do MEU comum , pintei com Powerful da Hits ( Meninas superpoderosas) – Carimbei com o Docinho (Meninas superpoderosas) Plaquinha BM 220. Para deixar mais Bapho coloquei o Glitter prata – colorama. Unha cotoquinho kkk para fazer o “charme” do dia.

Bjus meninas. Thay Paula.

Olá meninas!!! Fds chegou e eu dódói 😦 Mas mesmo assim fiz as unhas para vir mostrar a vocês. Usei o Apaixonada da Ludurana e dorei a cor, cobertura, brilho e tudo, mas, eu queria algo a mais nele e resolvi usar um flocado já que comprei alguns a um tempo e acho que usei umas duas vezes só. O Sol também é da Ludurana e tem partículas verdes, lanranjas e amareladas. Muito difícil de captar tudo gente, mesmo no sol não apareceu tudo. Usei duas camadas do Apaixonada e uma do Sol. è isso meninas bom fds a todas.

Bjaummm Gi Moraes 😉

Deixe um comentário

