Nail art: francesinha diagonal + Olho Turco + #bjomeliga.

Olá meninas como está sendo a semana? espero que boa viu? Primeiro quero dar os PARABÉNS [foi ontem mais meu dia de portar é hoje então vai hoje mesmo] a nossa companheira de blog Carolina que comemorou mais uma primavera ontem ^^

Vamos ao post de hoje? Bem estava super animada com as compras do nosso sorteio e #FATO não resistir e comprei alguns esmaltinhos para mim também!

Pintei logo com uma cor bem forte que eu amei o #bjomeliga da Impala coleção Rebelde, mais ficou muito rosãoo então fiz logo uma nail art francesinha diagonal com o Olho turco da Sabrina Sato , que meninas que esmalte é esse? perfeito o azulão dele fiquei louca *o*  ai pra completa a frescurinha fiz uma “florzinha” meiio tosca kkkkk  mais até que não ficou tão ruim assim minha obra de arte!

 

No meu trabalho todo mundo amou ^^ ficou super cheguuuueeeiii, o rosa ai na foto está fraquinho, mais ele é muito forte, néon mesmo! Como eu falei que estou sem maquina fotográfica créditos a fotografa Gisele Moraes kkkk que foi no meu trabalho e tirou as fotos para o post de hoje 🙂

Bem meninas por hoje é só, até amanhã no “Unhas do fds”

bj, Thay Paula.

12 Respostas para “Nail art: francesinha diagonal + Olho Turco + #bjomeliga.

  1. Tenho esse rosa, e ele é lindão mesmo *o* E o da Sabrina sou doida pra ter, mas não encontrei no dia que fui a Casa Léa 😦
    Mas adorei a inglesinha diagonal e o detalhe da flor *o*
    aaaah, e eu quero ganhar o sorteio, hehe.
    Beiejos, Gi.

  2. Pingback: Unhas para o FDS! « Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

