Cajá Manga + Smiles – Impala

 Bom dia pra quem acordou com um humor lindo e achando que tudo está azul e novamente em sintonia HAHA’… Gente hoje trouxe uma combinação que deu super certo, mas tão certo que eu me apaixonei, honestamente nem eu acreditei que iria ficar tão lindo…Tudo começou assim, minha amiga Gleyci, dona dessas unhas e cutículas lindas, veio aqui em casa… Trazendo a maletinha dela cheia de esmaltes… Ou melhor não tão cheia, a Gleyci não coleciona como nós, daí ela compra, usa e depois me doa, num é um amor uma amiga dessa? *——-*

 Ok! ela chegou aqui desesperada para eu cuticular as unhas dela UHAUAHAUH, ela me acha algum tipo de profissional, daí eu dei um pequena arrumada, já que ela tem um cutícula super hidratada e uma pele fininha não precisa de muito pra ficar lindo… enfim na hora de pintar a surpresa né… verde… não só verde, mas verde limão, minha cara de desgosto foi perceptível HAHA, mas  eu acabei gostando depois de duas mão de cada esmalte e mesmo assim como dá pra perceber no anelar, manchou um pouco…

Mas um pequeno detalhe, o esmalte ficou lindo mesmo, não sei se foi a modelo ou sei lá, mas ficou muito mimoso e super estiloso ao mesmo tempo, apesar das 5 camadas, porque ainda tem a base, a Gleyci disse que até teve uma boa duração de 5 dias =O, pasmei também…Fica um tom diferente e bem bonito, ela sempre traz essas combinações que dão certo pra que eu faça…Um amarelado, esverdeado limão, coisa mais fofa. *-* oh so cut cut…

Então última foto, pra vocês verem bem a cor, não da pra ver mas tem uma leve cintilância *-* charmosa, e ficou assim oleosa por conta do secante spray dela que tem óleo na base e que por sinal é bom demais, depois eu compro um faço um post porque eu apaixonei nele *-*… Beijos esmalticiadas.. LuanaS.

6 Respostas para “Cajá Manga + Smiles – Impala

Deixe um comentário

