Dicas do Mundo.

Oi genteee *–* Primeiro quero pedir desculpas pela falta que levei quinta passada ;/ minha maquina resolveu morrer 😮 e por enquanto que estou sem ela to me virando como posso rsrsrs. Hoje vou  fazer meu post com Dicas 🙂 O que acham? vamos lá.

Nosso assunto principal aqui no blog é???? UNHAS.

Antes de me viciar totalmente em esmaltes, tinha uma dificuldade muito grande de deixar minhas unhas grandes, pois elas eram muito sensíveis e molinhas ;/ viviam quebrando pense no ÓDIO que eu ficava, gente já fiz de tudo que vocês possam imaginar, perdi as contas de quantos pingos de vela já coloquei na unha? isso mesmo pingo de vela kkkk me falavam que iam ficar durinhas :p Já passei mão em cobra, enfiei as unhas no pé de bananeira e tantas coisinhas…  Meninas unhas não são ossos, nem são feitas de cálcio. As unhas são feitas de uma proteína rígida chamada queratina , assim, quem quer promover o seu crescimento deve comer carne e outros alimentos proteicos, além de fontes de vitaminas do complexo B e as hortaliças verdes, mais a nossa linda tecnologia vai avançando que também temos vários produtinhos e o que vou dar a dica de hoje é… RISQUÉ.

Já comprei alguns produtos para fortalecer as unhas, mais não ia além  o tratamento todo porque eram muuuiitos gastos -.-‘ Mais a Risqué lançou uma linha que estou sempre usando, e com preçinho legal 🙂 é a Linha  Risqué Technology.

A linha Risqué Technology oferece cuidados e tratamentos para evitar ou reparar os danos causados pelo uso de esmaltes e removedores, que deixam nossas unhas terríveis né?

Conhecendo cada produtinho desse;

Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta adurabilidade e o brilho do esmalte até 10 dias após o uso, comsecagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;

Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;

Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes;

Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

Minhas unhas estão sempre grandes,fortes e lindas!  #ficaadica.

Beijos gatas :*

,Thay Paula.

Anúncios

3 Respostas para “Dicas do Mundo.

  1. É realmente ótima essa linha eu comprei a base reestruturadora por que minha unha fica “despelando” é horrível e com ela melhorou bastante amei as dicas bjos! =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s