Beijo Roubado- Colorama

 

 

 

Morning…Semana no comecinho e eu acabei trazendo um esmalte repetido hoje pra o blog…o Beijo Roubado, um roxão lindão que foi só amor, como já tinha visto ele em esmaltação normal dei uma inovada fazendo uma filha única com o glitter forte da hits *-*…

 

 

O resultado foi alcançado com uma base de fortalecedor, com três do beijo roubado, pois é três, e foi justamente esse o defeito do meu ele veio muito ralinho não sei o que aconteceu =/, pesquisei várias fotos e até agora não vi nenhum com um acabamento igual o meu, e a filha única foi com o mesmo glitter forte da hits, que eu já expliquei em outro post como foi que eu fiz…

A unha não é minha é da Lidi, minha irmãzona ♥ ela ta numa boa fase onde a unha só cresce, Graças a Deus SHSUHSUHSUHS, enfim eu amei e até mais, por hoje é só… Luana Silveira!!

Deixe um comentário

