Especial Dia dos Pais

Geeeeente, venho hoje nos Dias dos Pais parabenizar a todos os papais, mães-pai e avó/avôs-pais que tem por aqui, que aguentam nosso vício e por vezes ainda contribuem com ele *-* HAUAHUAHAUHAU Felicidades hoje e sempre a todos *-* Eeee para esse dia, resolvi fazer uma homenagem para o meu pai que é Corinthiano… =x Primeiro, a “base”:

O começo… =x

Para a base usei o LIIIIINDOOOO do Congo da Panvel *-* Eu tinha feito uma compra na internet pelo site deles e resolvi pedir esse lindo *-* Gente, ele é fosco normalmente e no dedo anelar eu passei um extra brilho da Bourjois (que não deixa aquele brilho espelho, mas fica legalzinho :P) e ficou lindo *-* Quando vc tá esmaltando ele parece a versão esmalte (verniz) do Na Mira 3D, um lindo! Seeeei, que depois disso eu resolvi colar um adesivo para homenagear o meu pai *-*

Tenshi da Cyllio.

Eu já tinha mostrado que meu amorzinho lindo tinha me dado essas Tenshi da Cyllio para uma aposta e como vem 24 adesivinhos e 12 deles são de uma amiga nossa, eu resolvi só usar dois para as filhas únicas e deixar o resto para pagar promessa (?) =P Então, peguei o maior dos adesivos da minha parte e cortei ele até ficar de um tamanho aceitável para as minhas unhas, cortei um pouco demais, mas tudo bem 😛 Foi suuuuuper fácil de aplicar! E como sobrou um pouquinho de adesivo na frente da unha, cortei bem rente a unha essa parte e depois só lixei para finalizar, o que também foi super fácil =D

Tenshi da Cyllio.

Para finalizar de verdade, passei o mesmo extra brilho da Bourjois 🙂 E o adesivo em si, ficou bonitinho, tenso é o desenho =x HAUHAUAHUA Só para esclarecer, não é que eu torça para um outro time, eu só simplesmente não gosto de futebol e desse fanatismo por times =x É isso pessoas, feliz dia dos pais!

Beijinhos, Carol!

Uma resposta para “Especial Dia dos Pais

  1. Pingback: Unhas para o FDS! « Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

