Bys – Blue (Color Change)

Olá gente, hoje vim mostrar pra vcs um esmalte dos que meu amor trouxe para mim quando ele foi para a Austrália *-* A marca se chama Bys e o nome é Blue (u.u), ele é daqueles que muda de cor conforme a temperatura… Vou explicar melhor 🙂

Bys, Blue.

A corzinha dele é liiinda *-* Maaaas ele não mudou de cor sem ajuda =( Não se se era porque as minhas unhas não estavam muuuito grandes para ficar longe da minha carne quente ou o que foi, sei que eu precisei colocar gelo para ele ficar azulzinho, poréééém o pior foi que o desgraçado lascou louco ¬¬ Assim, a cor dele é uma gracinha, mas o efeito não é lá muito evidente, por serem cores próximas /hm Ainda assim achei ele lindo 🙂

Comparação 1: Bys, Blue “Quente”; Risqué, Azul Hortência, Bys, Blue “Quente”; Colorama, Hippie Chic.

Fiz uma comparaçãozinha básica fail, pensei que o Hippie Chic ia ficar beeeem parecido, mas ele é mais escuro; Notem que o Bys é fosco e os outros dois são brilhantes e o Bys ainda está sem o “efeito” dele. Perdoem estar mal pintado, mas era só pra comparar =x Todos estão com duas camadas 🙂 Azul Hortência, seu chato que não cobre direito ¬¬ Por sinal, nem sei porque coloquei ele na comparação, mas é que eu não tinha outro azul para usar _o_

O primeiro: Hippie Chic, Blue (quente), Azul Hortência e Bys (frio).

Aqui estão todos foscos, continua a mesma coisa =x Notem que o Blue quando está frio é um azulzinho enquanto ele quente é um verdinho água 🙂 Concluindo: O efeito é fraco, mas as cores são lindas e o tadinho lasca logo, pelo menos comigo =( É isso meninas, já usaram um esmalte desse tipo que muda conforme a temperatura? Eu gostei da experiência =D

Beijinhos suas lindas!

Carol.

Deixe um comentário

