Unhas para o FDS!

Olá meninas, alou sexta *-* HAUAHUAHAUAHU Hoje para minha partipação, resolvi mostrar um vício meu… E ele vc só vão descobrir se clicarem no “mais” aqui em baixo, prometo que tem esmalte pra ver =x HAUAHUAHAUHAU

Meu vício, não sei se vcs também tem, é de arrancar o esmalte *-* Faço de tudo para ele sair inteirinho =x AHUAHAUHAUAHUA

Vício triste =x

Mas sério, alguém sabe como parar de fazer isso?=( Porque esse hábito faz um mal danado! A base não foi feita pra isso, então não protege as unhas dessa agressão, loooogo, as unhas ficam fracas, às vezes quebram, descamam =( Mas é muito legal fazer isso =x EEEE como promessa é dívida… Vou mostrar o Violeta Acinzentado da Risqué, ele é o terceiro da linha fast fashion que supostamente era para ser limitada, mas até hoje encontro por ai vendendo, inclusive o Fast Fashion 1 que é o preto fosco lindo *-*

Violeta Acinzentado, Risqué.

De fato eu acho que o nome desse esmalte resume exatamente o que ele é! Mas olha, esse brilho todo é por conta do Flash, capturar essa imagem sem flash é muito difícil 😛 EEEE a olho nu não é tão forte assim, mas ele é um lindinho *-* Para minha adorada Amanda, está ai o que vc queria ver =x

Beijinhos pessoas, até amanhã 🙂 E sigam-nos no Facebook! Carol.

4 Respostas para “Unhas para o FDS!

Deixe um comentário

