Esponjando com PowerFul.

Bom dia, olha eu aqui de novo, tô sem computador gente e infelizmente é por tempo indeterminado =/… Mas hoje eu trouxe um “esponjado” pra vocês, que ficou muito fofinho na real, os esmaltes usados foram o PowerFul da coleção PPG da hits e o Glitter forte prata Hits também!!!

Pra ficar com esse efeito no “esponjado”, eu usei uma mão de base, duas do PowerFul que é super pigmentado e mais o esponjado com o glitter forte, meu glitter ta ralinho de dar dó assim porque ela já estava nos finalmente então eu peguei uma base incolor e misturei ai ele perdeu aquele ar grosso e se transformou num lindo brilho prata….

Sorry pelos cantinhos, meu novo secante é oleoso…Ah óbvio que essa mão não é minha, ela veio emprestada da minha irmã linda, beijos! UHAUAHUAHUAH… Ela esta com unhas perfeitas então estou me aproveitando UHAUAHUAH!!! LuanaS..

Deixe um comentário

