Nail Art: Listrinhas Assimétricas

Olá gente! =D Primeiro, deixe-me justificar o nome dessa “nail art” =x A gente chama de assimétrica pra não disser que está tronxa/torta =x HAUAHUAHAUHAUAHUAHUA Mas então, na verdade eu queria fazer uma Marble Nail bem colorida, maaaas outras cores que eu escolhi não colaboraram =( Dai eu resolvi fazer uma marble com essas cores que estão nas listrinhas, mas sem usar água e eu achei que ficou péssimo =x HAUAHUAHAUA Então eu resolvi fazer as tais listrinhas… 🙂

Minhas listrinhas 🙂

Deixa eu dizer logo que eu fiz elas na semana passada, se não me engano, e demorei para fotografar, então uns cantinhos lascaram e meu cachorro colaborou com a degradação das coitadas das minhas unhas =x Vejam que o dedo mindinho tá mais escuro, foi por esse que eu comecei a tentar fazer a marble sem água, não consegui, mas não quis tirar a cara da preguiça =x E perdããããão pelas cutículas! Eu tava usando um creme para o rosto malditas espinhas ._. que tem um ácido que detonou tudo [q HAUAHUAHAUAHU Mas enfim, estou me recuperando 😛

Comparando as duas mãos 🙂

Passei a Base normalmente e depois fui fazendo as listrinhas com os pinceis dos próprios esmaltes 🙂 Usei o Safari da Fina Flor (vermelho),  o Laranja Siena da Risqué (laranja dãããã :P) e o Hippie Chic da Colorama; É necessário para fazer essa nail art, paciência e o que é legal é fazer as cores misturarem um pouco =D Sinceramente? Achei muito mais legal minhas listrinhas “assimétricas” do que aquelas todas certinhas /hm Esse dedo indicador que falta um pedaço do esmalte é culpa do meu cachorro =x HAUAHUAHAUHAUAH Agora, só pra finalizar, a comparação dos dedões que estavam/ estão curtíssimos =x

Mesmo diferentes (o que é meio que intencional) eu adorei *-*

Viram que formou um verdinho na união do Hippie Chic com o Laranja Siena?*-* Mas então, um detalhe final: Cuidado com o Top Coat, ele pode arrastar sua pintura como aconteceu comigo u.u

É isso ai meninas, espero que tenham gostado e que vcs se inspirem para fazer uma Nail Art desse tipo =D

Beijinhos, Carol.

2 Respostas para “Nail Art: Listrinhas Assimétricas

  1. Eu prefiro as listinhas retinhas mesmo, sou perfeccionista –‘ mas adorei a tua ideia.
    E achei show as cores usadas. Geralmente sou do tipo que procuro usar determinada cor, só escolhendo mais claros e mais escuros. Sem criatividade, oi.
    Aaah, e o top coat sempre estraga nossas artes, acho um saco isso ><

Deixe um comentário

