Unhas para o FDS!

Olá meninas, olha eu iniciando mais um Unhas para o FDS! Lembre-se que aqui são só sugestões! Pelo menos as minhas unhas não estão mais assim =x Mas então, para uma festa que teve no sábado passado, a Neon Party, o tema era… Dããã, Neon =x HAUAHAUHAUA Então eu resolvi usar o Ousada da Dote, um laranjão…

Craquelado: ainda rola? No detalhe: Neon!

Então, usei o Ousada da Dote, mas achei que ele tava muito “cheguei”, chega tava doendo os olhos =x HAUAHUAHAUHAU Dai resolvi usar o Red Shatter da OPI, não sou muito fã dos craquelados, mas queria um efeito vulcãozinho =x HAUAHUAHAUHAUAHUAHUA Carol, vc é dodoi da cabeça =x Não sei se seria melhor ter usado um craquelado preto, mas queria testar esse e até gostei do resultado final 🙂 No detalhe da foto, está o Ousada da Dote com o Verniz Balada da Hits, ele não fica assim neon sozinho 😛 Por sinal, pensei que tinha comprado gato por lebre com esse esmalte da Hits, mas finalmente pude comprovar que ele funciona *o* Seu lindo!

É isso meninas! Beijinhos, Carol!

Olá SEXTA-FEIRA  sua linda Como foi a semana meninas? A minha passou rapidinho ^^ Vamos a sugestão para o fds? Carol mostrou sua unha super baphonica, agora vou entrar no mesmo tom e mostrar a minha tá?

 A dica da semana é pintar as unhas com o Antares da Big Universo que eu ♥ loucamente, e depois passar por cima  o Hula da Hits, flocado alaranjado da coleção Mundo de Danças  ( que tem uns brilhinhos que eu adoro *-* )

Vermelho já é puro poder né? não precisa de mais nada 🙂

Beijos meninas,

Thay Paula.

2 Respostas para “Unhas para o FDS!

  1. Craquelê é um efeito que ora eu amo, ora eu odeio. Só acho realmente usáveis preto e prata, porque o resto… Mas como estamos falando de um OPI, acho que poderia ser rosa neon que eu acharia lindo, kkkkkkk. Super curtir, Carol.
    E Thay, adorei a combinação *-* Dessa coleção da Hits tenho apenas o verde, e acho lindo por demais. Sou doida pelo azul também, mas nunca consigo achá-lo –‘
    Beeijão, meninas.

    • OPI, é OPI neh? HAUAHUAHUAHAUHAU Na realidade, todos os craquelados que eu tenho eu ganhei e dois foram minha vó que me deu, esse vermelho do OPI e um Roxo Metálico da China Glaze e o terceiro ganhei da minha sogra =x Antes eu não gostava, mas agora eu “consigo” usar =x HAUAHUAHUA Também tb do humor neh?

Deixe um comentário

