Hits – Cris + Golden Disco

Hello caaaats, mais uma quarta-feira e cá estou 🙂 A partir dessa semana alguns post’s meus virão com unhas claras, porque minhas aulas praticas de Semiologia vão começar e a professora não deixa esmaltes escuros nem unha grande #umapena. Mas tentarei mantê-las o maior possível ^^ #teimosa. E para estrear essa nova fase das minhas unhas escolhi um Nude – super clássico e lindo *.* Para variar também nunca tinha usado ;P no vidrinho ele aparenta ser escuro, mas na unha não!!! Vamos as fotos…

Gente essa é a unha ja pronta e com flash porque fica melhor de ver a cor e os brilhinhos, mas vou mostrar o antes e o depois 😉

O que foi usado: Base Fortalecedora Risqué Technology, Base Niveladora Risqué Technology, Hits Coleção A Vida da Gente – Cris e Hits Coleção MTV – Golden Disco. Então, sobre as bases bastante elogios, estão deixando a unha mais forte e uniformes =) sobre o Cris, só elogios também, boa esmaltação, sem bolhinhas, sem manchas, ótimo de limpar e secou rapidinho *.* A Coleção MTV está linda demaaaais, comprei o Blue Jazz, Pink Pop e o Golden Dico – o Synth Pop eu não comprei porque eu achei a mesma coisa do Disco Ball, sem tirar nem por!! Glitter’s lindos e facílimos de esmaltar e limpar.


Hits – Cris – Coleção A Vida da Gente

Hits – Golden Disco – Coleção MTV

OBS: Gente, desculpem as fotos estarem meias ruins, porque foram tiradas a noite aí ja sabe né?! A qualidade não fica 100%.

Bom meninas essas foram minhas unhas para o restinho dessa semana e talvez pro final de semana também =) Espero que tenham gostado!!

beeeeijos Aninha =*

Uma resposta para “Hits – Cris + Golden Disco

  1. Pingback: Unhas do FDS!!! | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

