Folhas- Ludurana

Olááá!!! Mais uma segundona de chuva aqui em Maceió, preguiça reinando lindooo rsrs Estou tentando pintar as unhas com esmaltes claros por que depois da nail art da sexta-feira 13 elas ficaram super amareladas. Acho que a base não adiantou para nada, troquei de base e estou evitando os esmaltes escuros. O Folhas da Ludurana é lindinho e super recomendo para quem não pode usar esmaltes escuros.

Para mim ele parece um nude com glow dourado. Passei uma camada de base para unhas fracas Impala, duas camadas do Folhas e extra brilho da L’Apogée. Ele tem um brilho ótimo o top coat foi mais para ver se “apagava” um pouco as marcas de pincél.

A glow dele não foi fácil de capturar com minha humilde câmera 😛 A secagem foi boa e não tive maiores problemas, esmaltes que costumam deixar marca de pincél tento passar o pincél uma vez só a cada camada. Meu único problema foi que o pincél dele veio horroroso, mandei email para a Ludurana e como sempre não tive resposta nenhuma 😦 É isso pessoas, espero que tenham gostado do post. Lembrando que os esmaltes da Ludurana são livres de Tolueno, Formol e DBP.

Bjaummm

Gi Moraes 😉

Uma resposta para “Folhas- Ludurana

  1. Achei uma gracinha esse esmalte, adoro tons assim. O meu nude queridinho é o da O Boticário, e adoro usar! Mas esse dai achei meio alaranjado, sei lá. Mas curti (:
    E é um saco enviar e-mail pras marcas e nunca obter respostas. Eu nem mando mais…
    Beeijos, Gi.
    /nosemaux.bogspot

Deixe um comentário

