Nail Art: “Onda”.

Perdãããão pela demora minha gente, mas hoje vou trazer a “nail art” mais estranha que eu já fiz =x HUAHAUAHUAHUAHAUHAU Devo dizer que eu peguei a inspiração de algum vídeo tutorial, mas não lembro qual foi =( Mas não foi de minha autoria a ideia 🙂

Vamos lá:

O começo 😛

Primeiro, eu usei o esmalte La Femme, Lapis Luzilli, azulzinho LINDO metálico *-* Depois fiz uma onda, com o próprio pincel do Holy, da Sancion Angel (até porque ele é pequenininho) e como eu queria algo beeeem doido, apostei no Hesfesto, a cobertura holográfica da Hits *-* Vejam que o efeito onda saiu um pouco, entããão…

“Onda”.

Eu fiz um traço com um pincelzinho pequeno de desenho usando o Rock da Colorama =D E pra vcs verem que eu faço as duas mãos e mesmo que fique feio, é possível fazer =x

As duas mãos =D

Perdão pela foto escura :B O traço ficou mais grosso e torto, maaaas… =x UAHAUAHUAHUA Bom, apesar de estranha eu gostei dessa minha nail art *-* Vcs já fizeram algo assim? Que tal?=x

Beijinhos, Carol!

Deixe um comentário

