Unhas para o FDS!

Então gente, esmaltinho lindo esse aqui =D Ele é daqueles que eu comprei em Paris, lembram?

Mavalinha *-*

Perdão pelas unhas feias e pela unha mal pintada, mas gente, vou confessar, foi um saco esmaltar com ele =( Ele estava mais grosso do que estou acostumada e ficava manchado ._. Será que é só comigo? Fora que esse brilhinhos lindos que vcs estão vendo ai no vidro são quase imperceptíveis nas unhas ¬¬ ODEIO quando os brilhinhos não aparecem, frustra a pessoa ¬¬ Mas enfim, a cor é bem bonita, um pouco mais clara do que aparece na foto, mas desde quando as fotos são fieis?=x HAUAHUAHAUAHUA

Beijinhos gente, até amanhã, Carol.

Olá meninas 🙂

Sexta-feira sua linda  e as unhas do FDS?? *o* vem também linda né? não foi bem assim ;/ kkkkkk

Comprei a pelúcia toda animadinha para colocar nas unhas *o* Só que tive um probleminha ;/ #ALERGIA. Nossa eu não parava de mexer no olho, ficou todo irritado! foi triste! tirei logo ! Mais pra quem não sofre de alergia “frescal” assim como eu, é uma boa pedida!

Usei o São Paulo Urban Gray, da coleção SPFW, Make B. como base,depois a pelúcia, acho que não fiz direito não viu? ficou estranho kkkk mais deixa pra lá! Bem por hoje é só :p

Beijos,

Thay Paula.

Olha eu atrasada por aqui \o/ rsrs Séculos que não usava um esmalte vermelho e resolvi testar o Vermelho de Guerra da Impala. No vidrinho ele parece bem mais vermelho, na unha dependendo da luz ele fica mais rosado. Tem uns brilhinhos azulados no vidro mas na unha quase não se vê 😦

Brilhinhos aparentes no sol.

Não gostei muito por que acho que essa cor não combina com meu tom de pele. Passei uma camada de base fortalecedora Impala e duas camadas dele, olhando bem ainda dá para ver o branquinho da unha, então quem se incomoda com isso é bom usar uma terceira camada. No mais a duração dele é legal, só uma unha mesmo que ta meio lascada porque eu raspei ela na parede sem querer 😛 Bom fds a todos e curtam com juízo ^^

Bjaummm

Gi Moraes 😉

Uma resposta para “Unhas para o FDS!

  1. Pingback: Unhas do FDS! « Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

