Filha única: Póas Preto & Branco

Hello caat 😉 e aí como foram de FDS?! espero que ótimo!! Mais uma quarta-feira chegou e com ela mais uma unha minha *.* Então vamos começar… Como minhas aulas começaram nesta segunda, logo veio na minha cabeça as unhas de jornal 😉 Assisti a vários tutoriais mas por algum motivo (que eu acho que foi o alcool), não deu certo =/ #frustraçãototal Mas assim que der certo, mostrarei a vocês ;)) #promessaédívida Como minha ideia inicial não deu certo, logo pensei numa solução ^^ Então porque não fazer umas bolinhas, ou póas ou polka dot!!! Rapidez e praticidade se encaixam perfeitamente nesse modelinho!! E até que ficou bonitiinho, deixaremos a conversa de lado e vamos as fotos…

Cantinhos sujos como sempre 😉

O que foi usado: Base reestruturadora Risqué Technology Unhas + fortes e resistentes, Impala Cremoso Branco, Colorama Cremoso Black, Tinta para Tecido Acrilex Branca + Pincel Condor para o Póa e L’apogée Gliter Prata para finalização.

Vamos à um passo a passo rápido: Esmalte as unhas normalmente, com o branco e a unha do dedo anelar com o preto, duas camadas de cada em cada unha é suficiente! Faça as bolinhas com o pincel e a tinta para tecido branca na unha que estiver pintada de preto, para finalizar passe uma camada de gliter e suas unhas estão lindas 😉

“Efeito” sob a luz solar

O post de hoje foi curtinho e a unha simples, mas espero que tenham gostado 😉

Beeijos, Aninha =*

Uma resposta para “Filha única: Póas Preto & Branco

Deixe um comentário

