Tatuagem de Unha Fail.

Olá pessoas!!! Como estão todos? Esses dias achei um site de tatuagens para unhas, daquelas estilo tatuagem de chiclete mesmo rsrs Resolvi comprar para testar. Os desenhos são lindos e pelo que promete super fácil de aplicar. Só que eu com a minha velha mania de fazer as coisas de madrugada acabei estragando tudo 😦 Foto do desenho já cortados p serem aplicados nas unhas:

Esmaltei as unhas com o Branco da Ludurana, passei uma camada só por que eu com toda a minha cegueira achei que o adesivo tinha um fundo branco. A aplicação é muito fácil, depois das unhas esmaltadas e secas é só aplicar o adesivo e umedecer com água para que ele transfira para a unha. Meu segundo erro foi que os adesivos eram grandes para as minhas unhas e eu comecei a aplica-los inteiros. Quando eu ia tirar a parte que não ficou na unha puxava a parte que ficava DESASTREEE.

Depois de aplicadas é recomendado passar top coat por que elas ficam meio grudentinhas. Outro erro foi que eu não esperei tanto para passar o top coat e acabou dando uma arrastada no desenho.

Pois é gente só burrada eu fiz, estou mostrando a vocês para aprenderem com os erros rsrs Mesmo com tudo isso ainda falaram que tava legal 😛 Comprei outras e assim que usar (com calma e sem ser de madrugada)  venho mostrar para vocês. O site das tatuagens para unhas é o Tatuagem Mania. Em médias as tattoos custam R$ 2,00 e  frete por carta registrada R$5,00 Achei legal o preço e com paciência deve valer a pena.

Bjaummm

Gi Moraes

6 Respostas para “Tatuagem de Unha Fail.

  1. aaaah Gi, apesar dos pesares ficou legal o resultado! 😀 nem dá pra ver esses errinhos que vc falou kkkkkk
    se nas suas unhas já não cabem o adesivo inteiro, imagina nas minhas que são metade das suas ): #tristerealidade

  2. Pingback: Tatuagem de Unhas 2! « Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

