Nail Art: Polka-Dots

Olááá meninas, voltei =D na verdade voltei há algum tempo =x Desculpe pela ausência, mas quando cheguei precisei resolver um monte de coisa e fiquei com o tempo bem apertado x.O Por isso, se for possível, vou “recompensar” vcs com outro posto ainda hoje =D Falando sobre minhas comprinhas no Chile *-* e sobre uns presentinhos que ganhei da minha vó quando fui visitá-la em SP *o* Vamos ao começo de tudo =x

Black, Miss Sporty.

Então, usei o Black da Miss Sporty (a marca de esmaltes mais barata que eu consegui achar em Londres), ele foi super fácil de esmaltar, mas pra ficar perfeito, tive que usar duas camadas (procuro um esmalte preto que feche com uma camada só x.O Sugestões?=x). Depois que terminei de esmaltar escolhi as cores que eu queria para minhas bolinhas (póas ou polka dots =P)

Bolinhas, Polka Dots ou Póas =D

Usei o Deixa Beijar e o Verde Bandeira da Colorama e o Azul Hortência da Risqué, dá pra percebber que as cores escureceram neh? Acho que porque são um pouco ralinhos e “misturaram” com o preto /hm Daí para fazer as minhas bolinhas eu usei a parte da bolinha de um alfinete, pensei que as bolinhas ficariam menores, maaaas enganei-me =x Enfim, mais uma foto *o*

Desculpa pelas pontinhas gastas e pela má limpeza das unhas =x

E ai meninas, o que acham? Já fizeram Polka-dots? =D Vcs concordam comigo que talvez umas cores neon ficariam mais destacadas e talvez mais legal?/hm Assim ficou ligeiramente discreta, mas rendeu bons elogios *o*

Por enquanto é só, talvez até mais tarde 🙂

Beijinhos, Carol.

2 Respostas para “Nail Art: Polka-Dots

  1. O Preto da Hits fecha com uma camada perfeeeita *o* É aquele que usamos pra carimbo mesmo, e apesar disso, não fica grosso na unha 😀
    E adorei as bolinhas (gosto não de chamar de póa ><)! Mas concordo que cores neons ou até 'pasteis neon' teriam deixado as unhas super mais 'alegres'.
    Beeijos, Gi.
    http://nosemaux.blogspot.com.br/

    • Hmmm, algum dia vou testá-lo pra pintar, ouvi falar também que o Dragão Negro da Ana Hickmann é ótimo, vou comparar os dois depois =D Também não sou fã de “póas”, prefiro Polka Dots *-* Adoro a pronuncia =x HAUAHUAHAUHAUAHUA Algum dia eu compro uns esmaltes neon só pra “nail art” /hm

      /Carol

Deixe um comentário

