Comprinhas no Chile e Presentinhos da Vó *-*

Oi geeente, como prometido, meu segundo post do dia =D Agora vou mostrar o que comprei no chile *-*

Comprinhas no Chile!

Então, no Chile confesso que fiz poucas compras, eu tinha dinheiro, mas poucos “pesos chilenos” ._. “Carol, não tinha casa de câmbio lá?” Sim, tinha, mas eu não achei que valia a pena algumas vezes e dai só troquei reais por pesos ._. Enfim, com o que eu tinha, eu comprei um “Manicure Set” da Petrizzio, vinha com esses dois primeiros esmaltes (Na ordem: Metallic Purple 147 e Wine 133), um hidratante para as mãos, um esfoliante para as mãos e um tipo de ferramenta que vc muda a pontinha e ele lixa ou poli a unha, da brilho, etc 😛 EU achei que valei a pena, foi um pouco menos de 8 mil pesos chilenos o que dava uns 30 e poucos reais dependendo do câmbio que vc pegasse 🙂 O outro esmalte, também da mesma marca, eu achei LINDO! Parece com o meu A-England – Saint George (Ps.: Link do Google Images) que acabou de chegar, só não holográfico *-* O nome dele é Metal Bombay e não achei swatch dele *medo* oO Eu farei algum dia desse =x

Onde comprei: Na loja de departamentos Paris; Mais esmaltes podem ser achados na Falabella (outra loja de departamento) e na cidade a fora =x HUAHAUAHUA Não lembro de ter visto esmaltes em farmácias ou em algum supermercado /hm Achei uns esmaltinhos de marca desconhecida (e um pouco suspeita :P) em uma feirinha que havia dentro de um shopping (que não lembro o nome =x) atrás do Mercado Central, mas como eu disse, estava sem pesos para comprar o lindinho =(

Agora os presentinhos que ganhei da vóvis que voltou dos EUA a pouco tempo *-*

Presentinhos lindos! *-*

Vou pegar os esmaltes para dizer o nome deles para vcs =x Começando pelos de tratamento que são 3 “esmaltes” e uma “cerinha” e depois seguindo para os esmaltinhos lindos *-*

  1. NailGrowth Miracle, Sally Hansen;
  2. Vitamin E: Nail & Cuticle Oil; Sally Hansen;
  3. Hard as Nails, Sally Hansen;
  4. Cuticle Eraser + Balm, Sally Hansen;
  5. Wined Up 350 – Insta-Dri, Sally Hansen;
  6. Vigorous Violet 365 – Insta-Dri, Sally Hansen;
  7. Bold Sangria 260 – Colorstay, Revlon;
  8. Ocean 340 – Top Speed, Revlon;
  9. Chocolate Sprinkles 144, Milani;
  10. Breaking Curlew 480, L’oréal;
  11. Under Your Spell 216B, Wet n Wild;
  12. Red Shatter (craquelado) , OPI;
  13. Brake For Manicures, OPI;
  14. Give Me a Spring Break, Nicole by OPI;
  15. It’s Possible, Nicole by OPI;
  16. Chinchilly, Essie.

FIIIIIIIIIIIM, que tal?=D Tá, fim não, ainda tem o que eu comprei lá em SP =x Mas é rapidinho e bem humilde =x

Comprinhas em SP

Então, provavelmente, vcs já ouviram falar da nova (e cara) marca nacional de esmaltes que chegou no nosso lindo mercado, a Cyllio 🙂 Seus esmaltes custam 10 ou 15 reais e as tenshi custam 15 reais e pelamor não me julguem, não fui eu que comprei a Tenshi do Corinthians ¬¬ Foi meu namorado lindo que me deu e disse que eu só ganharia uma aposta que fizemos se eu usasse isso ai ¬¬ HAUAHUAHAUAHUA Bom, tudo pelas apostas =x E já que ele pagou, vamos nessa =x HAUHAUAHUAHAU Esse esmaltinho ai é o Jazz, eu achei ele dis]ferente :O Não sei se é, mas não tenho algo assim *-* E é isso meninas, que tal as comprinhas e os presentinhos?*-*

Beijinhos, Carol.

Anúncios

6 Respostas para “Comprinhas no Chile e Presentinhos da Vó *-*

  1. Surtando em 3… 2… 1…!
    EU QUEEEEEEEEERO IR FAZER COMPRAS NO CHILE TAMBÉM *o*
    E QUEEEEEEEEEERO QUE MINHA AVÓ PRA PROS E.U.A TAMBÉM!!!
    HSUAHSA, mulher, quanta perfeição!
    Estou super desejando essa belezinhas agora também, inclusive esse Cyllio *-*
    Ah, e eu não achei caro não esse esmalte >< Já entrei em 'briga' uma vez por dizer isso dos Latika, mas…
    Enfim, adorei tudo isso, e estou querendo também!!!
    Aaaah, preciso de um emprego pra poder comprar muitos esmaltes, kkkkkk.
    beeijos, Gi.
    nosemaux.blogspot.com.br

    • Os benefícios de poder viajar pra lugar diferentes *o* HAUAHUAHAUAAUHAU E de ter uma vó que também adora viajar =x HUAHAUAHUAHUA Esse negócio de preço me incomoda um pouco, porque eu acho que dá pra ter esmaltes de qualidade com um preço menos salgado, não precisa ser 2 reais, mas precisa ser 15?:B É um assunto tão polêmico quanto mamilos HUAHUAHAUHAUAHUAHAU Mas besteira, se a cor for linda, vale a pena exagerar um pouquinho =x

      /Carol

  2. Pingback: Unhas para o FDS! « Mundo Esmaltístico·

  3. Pingback: Wine – Petrizzio + Glitters + Rebu – Risqué « Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s