Coleção MTV Hits Speciallità

Meninas  🙂 E a Hits como sempre com seus lançamentinhos lindo de morrer *o* Dessa vez foi um que eu piro total, BRILHOS \o/

A nova coleção MTV veio com tudo hein?

No site Speciallità tem um pequeno texto sobre a MTV, vou compartilhar com vocês:

No ar desde 1990, a MTV foi a primeira emissora de TV segmentada lançada no país e é considerada a maior TV jovem do Brasil. Nesses 22 anos, a MTV Brasil tornou-se o maior celeiro de talentos e de tendências da TV nacional e um dos cases de maior sucesso da MTV no mundo. Lançou e acompanhou os maiores ídolos musicais das últimas décadas, os VJs que passaram pela MTV são, até hoje, figuras representativas do universo musical e do público jovem. Uma brand television reconhecida por sua criatividade e que imprime um selo de vanguarda em tudo o que leva a sua marca.

Não sei como mais acho que os brilhos vinheram pra ficar viu? Eu não era muito fã de Glitter nem nada parecido, mais depois dos holográficos, fiquei hipnotizada por eles, agora quero tudo no brilho kkkkkkk só no glamuor .

Esses são os lindos e seus respectivos nomes, vamos conheçe-los?

Blue Jazz – Um glitter azul lindo com uma pigmentação bem forte 🙂 Para quem acompanha o blog sabe o quanto sou LOUCA por azul *_* Meu queridinho esse já kkkk Contém: Tuoleno e Formaldeído.

Synth Pop –  Esse é muito fofo, um prata holográfico com glitter prata [daqueles disco ball] Perfeito para fazer cobertura em todos os tipos de cores. Contém: Tuoleno e Formaldeído.

Pink Pop  tem a base transparente com glitter rosa, puxando para o vermelho, e alguns pigmentos alaranjados. Contém: Tuoleno e Formaldeído.

Golden Disco Como seu nome já diz, douradão *o* Eu não era muito fã dessa cor, mais de uns tempos pra cá ele está até que me agradando 🙂 Contém: Tuoleno e Formaldeído.

Assim que eu adiquirir toda a coleção eu faço questão de compartilhar com vocês, tá?

Gostaram meninas? Já escolheram? corram já para o site, que as vendas online já estão bombando.

Loja online http://www.speciallita.com.br

Beijos, Thay Paula.

Deixe um comentário

