Nail Art- Sexta-feira 13!

Olá pessoas!!! Andei sumida daqui né??? Deixamos nosso blog meio abandonado, mas essa semana tudo voltará ao normal 😀 Essa unha eu fiz para “comemorar” o dia do rock e a sexta-feira 13. Como fiquei sem câmera não pude vir postar a foto para vocês. Não sou lá essas coisas em nail art e no dia que eu fiz estava sem comer para fazer hemograma ou seja, tremendo demais 😛 Então relevem as imperfeições. ADOROOOO filme de terror, apesar de nunca mais ter assistido um bom esse acho que marcou muita gente. Fiz o Jason da Sexta-Feira 13. Quem nunca achou que ia encontrar com ele quando falta energia não sabe o que é medo rsrs

Para a nail art eu usei:

Brilho da Noite – Colorama

Bianco Puríssimo – Risqué

Tinta de tecido preta

Cobertura fosca da cor – Colorama

Santa Gula – Risqué

Primeiro pintei todas as unhas com o esmalte preto e a do meio com o branco. Passei a cobertura fosca da cor nas unhas pintadas de preto e com o pincél do próprio esmalte vermelho fiz o “sangue”. Na unha do meio fiz as bolinhas (tortas da tremedeira) com palito de dente e a bola grande com o cabo de um pincél para nail art, o detalhe da máscara tbm fiz com o próprio pincél do esmalte vermelho. Para finalizar passei top coat na unha do meio.Como eu disse não sou experiente em nail art rsrs e minhas cutículas estavam uó. Não tenho tirado só hidratado e semana passada relaxei nos cuidados 😦 É isso gente, espero que tenham gostado. Quem tiver dicas de como posso melhorar minhas habilidades to aceitando 😀

Bjaummmm

Gi Moraes

10 Respostas para “Nail Art- Sexta-feira 13!

  1. Huuum… certeza que o Jason é de O Massacre da Serra Elétrica? Ele é da Sexta-Feira 13, não?
    Serra Elétrica tem o Leatherface .-.
    Mas as unhas estão lindas, e não vi nada tremido.

  2. Pingback: Folhas- Ludurana « Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

