Unha Amiga.

Olá Meninas 🙂 Estamos em falta aqui no blog né :/ Falo por mim, minha vida tava um corre-corre, mais ja voltou tudo ao normal 🙂

Hoje domingão é o da da Unha Amiga, minha best de infância Andréa Alves, mandou as fotos da sua belezinha, eu achei bem fofinho >.< um mimo!

Uma unha meio Barbie girl :p kkkkkk Ela pintou com o esmalte da Kolt  com a tecnologia HD cor pink led, Excelente durabilidade,bastante brilho,cor linda…Só que esse tem um diferencial:a pigmentação é incrível *o*

E pra não ficar só nisso, o lado “perua” dela gritoooouu então fez uma carimbadinha básica com a plaquinha m84 da Konad 🙂

e ai meninas curtiram? vicio de facebook kkk

Beijos, Thay Paula.

9 Respostas para “Unha Amiga.

  1. Olha que eu nem sou tão adepta de rosa, mas achei realmente um mimo essas unhas!
    , Thay.. não sei se cabe a você ou as restantes das meninas do blog. Bom, estou realizando o desafio das 31 unhas e gostaria de saber se vocês gostariam de postar as fotos por aqui? Ou se não tem nada a ver.. sei lá! Enfim, acho que não faria parte do unha amiga, mas não sei se há outra categoria no blog.. Então, é isso! Beijos

  2. Thay que gentileza a sua ‘-‘ Fiquei até lisongeada # hihi criar uma nova tag só por conta do desafio? Mas sabe que eu achei legal 😀 Só me desculpe, sou meio amadora nesse mundo, no entanto amo unhas e inovar sempre pra mim é fundamental.. caso as fotos e a esmaltação não agradem tanto, podem falar tá? Já citei que sou amadora? kkk Pois é, fica a critério de vocês, e quando quiserem já tenho as duas primeiras lol.

  3. OMG u.u kkk
    não pensei que envolvesse tantos detalhes, mas tá vai.. acho que nem vai ser tão difícil, afinal, falar de unhas pra mim é bastante proveitoso! E ainda conto com um álbum desses no face, vou lá copiar algumas palavras.. pois realmente me senti num blog quando escrevia a descrição #abafa kk .Preciso mandar tudo isso junto do email é? Vou tentar ser o mais original possível tá? E se algo não ficar legal, por favor opine. Beijos

    • ok 🙂 mande tudo no email. e a cada dia que vc for mandando a unha do desafio vc fala um pouco da unha, o esmalte que usou, qtas camadas foram se usou ou nao top coat, se tá usando fortalecedor de unhas, essas frescuradas 😀 bj
      PS. e compartilhe o nosso blog no seu face 🙂 hahahah #ajudasemprebemvinda.

  4. Pode deixar Thay 😉
    Vou compartilhar também no face o blog, e só pra constar visito aqui todo santo dia sabia? Vocês formam uma bela equipe, adoro as postagens!

    Sim Thay, só lembrando que: eu não esmalto as unhas todos os dias, então de acordo com o desafio eu vou intercalando alguns dias e tirando as fotos. Só pra lembrar né? pra não fazer post todo dia sobre o desafio, exemplo dia 01 – unhas vermelhas: esmaltei, espero 03 dias retiro o esmalte e dou continuidade.. de início estou fazendo assim.

Deixe um comentário

