Hits- Flying Tomato + Glitter Forte 368

Bom dia minhas queridas, hoje eu resolvi trazer um esmalte que pra mim é a cara do inverno, o tom VERMELHO, eu adoro essa cor, mas as vezes evito pintar com ela, porque quando eu era menor, só pintava com vermelho, e tenho muitos na coleção então procuro usar menos, pra não enjoar vocês… O lindo de hoje é o Flying Tomato e no dedo anelar é o meu lado drag gritando com o Glitter Forte 368.

Essas belezinhas são pertencentes a marca Hits, o Glitter Forte 368 é de uma coleção mais antiga da Hits, salvo engano foi lançado no fim de 2010, começo de 2011 e é um lindo, um luxo, um brilho maravilhoso, eu piro em glitter UAHAUAHUAH, sou muito Gay, enfim, acho que tenho todas as cores dessa coleção… Já o cremoso Flying Tomato é um lindo da coleção Pop Up Store, que a Hits lançou para as estações mais legais de se vestir do ano Outono/Inverno, essa linha é a cara da riqueza, diferentemente do que imaginamos a Hits inovou e trouxe cores “coloridas” e divertidas, tirando aquela ilusão de que inverno só combina com cinza. 

Meus dedos tronxos -.-, ficaram mais tronxos do que nunca nessas fotos UAHUAHUAAUHA…Enfim não posso esquecer de dizer que quem escolheu essa cor foi o lindo do meu namorado, eu ia pintar de roxo e laranja KKKKKKKKKKKK, mas ele mandou eu pintar assim, e olhando pelo lado que ele nunca pede…eu resolvi pintar da cor que ele solicitou!!!

É isso pessoas vou trabalhar agora porque já estou atrasada…Tenham um bom dia e até a próxima! Beijos LuanaS. Queria deixa os parabéns também pra uma viciada em esmalte e unhas minha amiga Anny Jakiely já que hoje é aniversário dela..

2 Respostas para “Hits- Flying Tomato + Glitter Forte 368

Deixe um comentário

