Impala – Boca de Sino

Hello gataas 😉 Vocês devem estar pensando o que eu estou fazendo aqui no sábado né?! ;)Como Carol está viajando então eu e as meninas estamos fazendo esse favorzinho pra ela ^^P E esse inverno que chegou chegaando esse ano hein?!!! Pelo menos aqui em Maceió pelo menos ele está fazendo jus ao seu nome, porque vamos concordar que ta um frioziiinho de rachar, mas ta tão gostoooso *.* Falando de inveerno, que tal uma unha no clima?! Então… eu escolhi um marrom, que é a cara do inverno e a cara da riqueza *.* #seu lindo! Eu tinha ele já fazia um tempinho #como sempre, só que ainda não tinha achado uma oportunidade de usá-lo, eis então que essa estação linda e maravilhosa me deu esse presente =) Passei 3 camadas pra ele chegar à essa cor, porque achei ele super realinho, mas não ficou grosso, uma felicidade =)) Mas como todo esmalte escuro, é só um pouquinho ruim de limpar ¬¬’ Então vamos as fotos…

OBS: Gente, milhões de desculpa por essa borrada horrorosa do dedão, pintei a unha a noite, só vi isso pela manhã e pra variar fiquei com preguiça de tirar e fazer de novo =p

Mas é liindo *.* desde que pintei, não paro de olhar pra ele – hihihi

O que foi usado:

1. Base Reestruturadora Risqué Technology: Unhas + fortes e resistentes.

2. Imapala: Boca de Sino da Coleção Novo 70.

3. Mohda: Glitter Holográfico – 410.

4. Impala: Disco Ball da Coleção Disco.

5. Cobertura Brilhante Risqué Technology: Seca em 30 segundos e Ultra Brilho.

Vocês já devem ter prestado atenção que eu adoro uma filha única né?! =p, desde que ela foi lançada ao mundo das unhas eu me apaixonei e sempre dou um jeitinho de fazê-las – Mas prometo que vou dar um tempinho e tentar coisas diferentes 😉 Momento confissão! Então, como todo pirua, eu também não abro mão de um brilhoo *.* Resolvi dar um Up nele com o Disco Ball da Impala e com o Holográfico da Mohda, glitters que são TUDO nesse mundo!! #aloka E ficou muuuito² liiindo *.*

E o brilho nas unhas que ficou depois do Top Coat?! uma coooisa *.*

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, apesar das partes que eu fiz o favor de limpar um pouco mais =p dessa vez eu A-D-O-R-E-I ;))

Beeeijos =* Aninha!!

2 Respostas para “Impala – Boca de Sino

Deixe um comentário

