Unhas para o FDS!

Bora brilhar? Hoje trouxe um dos primeiros Holos lançados no Brasil, ou melhor um dos holos de uma das primeiras coleções de holo lançada aqui, (que confusão :$), então o lindo é o Georgina, um holo, lindo, perfeito, brilhante e maravilhoso, e que foi fabricado pela Rivka numa coleção holográfica de tirar o folego os nomes pra mim entendo que foram inpirados em um seriado de sucesso Gossip Girl, e é a pedida certa para quem quer estar com as unhas arrasando para o FDS… Não sei se vão ter mais fotos, mas aqui vai minha colaboração pra vocês se inspirarem, minhas unhas estavam monstruosamente grandes e minha esmaltação era horrível, sorry, mas reparem só na cor a e na holografia.#amotudoquebrilha

Prisma perfeito do Georgina que reflete um alaranjado, azul e verde fora todo o resto! Beijos LuanaS.

Olá pessoas!!! Sexta chegou para alegrar nossas vidas 😛 Hoje vou mostrar a vocês uma cor que fiquei apaixonada. Primeiro por que é um roxo e eu adoro essa cor e segundo por que tem um brilho lindooooo!!! O Estava Escrito da Avon é um esmalte que faz parte da coleção com o mesmo nome dele. Roxão lindoo e super fácil de passar e limpar, usei uma camada de base niveladora Riqué e duas camadas do Estava Escrito. Como eu estava com febre ficou com bolinhas, nem eram tão aparentes mas passei uma camada de extra brilho da L’Apogée e ficou mais lindo ainda *.* Relevem minha unha cotoco do dedo do meio e as marcas na unha 😛 Já estava com ele a 4 dias quando tirei a foto e ele ainda estava “intacto”.  Pouco desgaste que apareceu mesmo na foto, a “olho nu” ele estava inteirão. É isso gente, espero que tenham gostado.

Bjaummm e bom fds a todos

Gi Moraes 😉

Hello gatas cá estou para dar mais uma ideia de esmaltação para esse FDS! Como todas, eu não dispenso um brilho =p Então eu escolhi uma carimbada super fácil e rápida de se fazer 😉 Usei o Prata da Verona para a esmaltação comum, o Black da Colorama para a francesinha, o Preto para Carimbo da Hits + Plaquinha Konad m79 e um Top Coat para finalização 😉 Desculpe a qualidade da foto, tirei super rapido porque assim que terminei tive que sair ^^ mas ta valendo mesmo assim!

Espero que tenham gostado 😉 Beeeijos – Aninhaa =**

Sexta-feira SUA LINDA *o*

Hoje acordei com um ótimo humor 🙂 FDS chegou graças a Deus \o/ E hoje fez um solzinho gostoso viu? ADORO. Me inspirei fácil para pintar minha unha com uma cor beeem SOL kkkkkkkkkkkkkk ficou uma coisa linda 🙂

Usei duas camadas do amarelo da Andarella da copa 2010 kkkkk é o novo e depois passei uma camada do Queimada da Hits coleção Sou fã de criança ele é chamativo no vidrinho, na unha fica com um tom envelhecido, acho que por causa dos glass flecks. 

Por hoje é só meninas 🙂 Bom final de semana, beijinhos :*

Thay Paula

6 Respostas para “Unhas para o FDS!

Deixe um comentário

