Nail Art – Esponjado

Bom dia, trouxe hoje para vocês, acho que pela segunda vez, algum tipo de nail art… honestamente não é minha praia, mas eu amo esmaltes e essa técnica é bem legal… Fora que ficou um gradiente de cores lindo escolhido pela minha pequena mamãe…

Não reparem na minha criatividade para fotos na próxima página, e não, não são fotos repetidas por mais incrível que pareça!!!

Meus dedos gordos e feios e minha inabilidade com câmera deu como resultados essas fotos, e sim tem uma falha no dedo anelar, pois eu tenho costume de pintar uma mão de cada vez  e logo em seguida limpa-lá, e tchanran acabei cacando minha unha, não me perguntem porque começo pela mão esquerda já que tenho mais habilidade na direita, mas é, eu sou assim l-i-n-d-a ::::LOUCA ASHAUSHUAHS

Então para fazer essa nail usei três camadas do Sereia da Impala que é ralinho de dar dó, e depois peguei minha mini esponjinha da Konad, o fundo da minha bacia colocava um pingo do Sereia e um pingo do Verde Ninja, meio separado, depois fazia um leve encontro entre os dois, molhava a esponja e melava a unha, faço desse modo e não diretamente o pingo na esponja, porque fica um gradiente mais suave e mais a minha cara, eu particularmente vi um tutorial assim e gostei!

É isso, a duração como é de se imaginar não foi das melhores.. mas até que depois do segundo dia eu comecei a ama-lo.. 

Beijos meus amadinhos, LuanaS.

6 Respostas para “Nail Art – Esponjado

  1. Eu vi essa nail da Lu e particularmente amei! Sou um pouco suspeita pra falar pois o #parentesco nos implica muito, mas o meu vicio por unhas está cada vez maior o.O.. então sendo esmaltação, nail art ou outra coisa do tipo eu amo, e amo do mesmo jeito..

Deixe um comentário

