Unha Amiga!

Oláááá gente, como foram de final de semana? =D Hoje nos teremos a primeira participação de uma leitora *-* E não das nossas cobaias amigas =x HAUAHUAHAUHAU Vanessa nos mandou um email essa semana, com as suas informações e fotinhos =D Vejam, é fááácil participar *-* E se quiserem, podem mandar até mais fotos que ela, que mandou 2 🙂 3, por exemplo, é uma ótima quantidade =x HAUAHUAHAUHAUA Suas lindas! Vamos ao post dela que se inspirou nas Tartarugas Ninja (a cara da minha infância, um beijo. HUAHAUAHUAHAU) *o*

Tartarugas Ninja *-*

“Meu nome é Vanessa Monteiro Oliveira, Nêssa Monteiro nos perfis, sou de Maceió/AL e estou no último ano de Designer Gráfico. Sempre adorei unhas, e aos poucos tenho trabalhado (apenas pra mim mesma) com nail art. Gosto de pensar em diferentes artes ou o que fazer, mas admito que sou do tipo Nerd, que gosta de fazer coisas de games ou desenhos animados. rs

Esta é uma das primeiras que eu fiz, Tartarugas Ninjas e o Mestre Splinter.
E vamos à lista do que usei:
– Como tela usei o Verde da Ludorana e o Castanha da Colorama;
– As máscaras fiz com 40 graus da Colorama (Vermelho), Laranja Cítrico da Colorama (Laranja), Azul Celeste da Colorama + E-mail da Elke Copa (Azul) e Preciosa da Ludorana + E-mail da Elke Copa (Roxo).
– Para os olhos e traços utilizei o Pétala Branca da Colorama e o Preto da Impala.
– Pincel nº 2 para os traços.
Estou enviando a foto da unha, assim como uma montagem com uma foto minha e dos tartarugas ninjas.
Escolham a que desejarem!
Obrigada e parabéns pelo blog.
Nêssa ^^”

Aqui está dona Vanessa, suas unhas e as tartarugas companheiras de infância =x

Espero que tenham gostado e que participem aqui =D Vanessa, muito obrigada pela participação e mande mais fotos sempre que quiser 🙂

Beijinhos meninas :**

Deixe um comentário

