Unhas Juninas!

Olá gente, hoje nós em clima de São João resolvemos fazer o “Unhas Juninas” com nossas inspirações esmaltísticas para essa data tão legal do ano que eu particularmente não gosto =D Mas então, vamos lá:

Eu bem que tentei =x HAUHAUAHAUA

Devo confessar que não gosto de xadrez e não gostei dessa carimbada, até porque ela ficou bem tronxinha =x HAUAHUAHAU Já viram neh? Desenhos que exigem linhas retas ou serem centralizados, não são meu forte =x Mas então, o que eu usei: Duas camadinhas do Tubinho da Risque, um cinza que deve ser a versão fosca do Vira-Lata também da Risque; Eu fiz com o Prata da Hits umas listrinhas, que não ficaram muito visíveis, só para dar um detalhezinho e carimbei com a placa M64 da Konad e o esmalte para carimbo preto também da Hits 🙂 É isso =D Vcs também fizeram ou vão fazer unhas inspiradas no São João?:)

Beijinhos, Carol!

Deixe um comentário

