Carimbando: Mistério do mar + BM – 213

Olá meninas *o* Quinta-feira sua linda! Demoro mais chegou, desculpa a demora do post de hoje, ontem fui curti um showzin do aviões do forró ai me atrasei, vim voando kkkkkkkkkkk que tosco 

Vamos as minhas lindas unhas 🙂 Mais uma vez o azul chegou aqui kkkk não aguentei gente 🙂

Desculpa a hiper-mega-ultra qualidade da foto kkkk foi do cel >.<

Sim, pintei com a lindeza do Mistério do Mar, da Avon, umas das minhas aquisições que eu não tinha testado, ele é muito lindo, boa cobertura, uma camada já tava ótimo, mais resolvi colocar mais uma pra deixa perfeitinho, mais quis carimbar pra nao ficar nessa só do azul, ai carimbei com o BM -213 uma francesinha bem fofa 🙂

Carimbei com o amarelo da Hits, eu achei muito lindo *o*

Por hoje é só meninas post curtinho que vou me arrumar os cabelinhos para ir hoje pra São Miguel kkkkk 🙂

beijinho,

Thay Paula.

Deixe um comentário

