Impala – Ploc

Oi, oi, oi gente colorida de esmalte… então né, tava sumida pra variar UAHSUAHS, por conta da correria que é o final do período, e mesmo assim acho que vou perder uma matéria, isso é muito triste, sério, vocês terão que me ajudar a superar… sniif..sniif.. Mas enfim estamos aqui pra falar de unhas né Curicas? (shayanês) kkk… Então hoje trouxe um roxinho lindo, que eu adoorei… É o PLOC da coleção fun…

Esse roxinho lindo me deu um trabalho danado, mas pra mim ele não é a cara da diversão, ele tá mais pra um tom acizentado…

Foram três grossas camadas, para ele ficar nesse tom, grossa porque eu fui premiada pela impala de ganhar um vidrinho com esmaltes grosso hihi, foi uma luta, bolhinhas, manchas, borrões e preguiça, muita preguiça, minha vontade era tirar tudo depois de ver pintado UHAUSHAUSH, sério ficou tão grosso que parece que tem umas 4 unhas encima da minha UHASUASHU 

Mas no final eu fiquei com ele mesmo, já que não tenho muitas unhas prontas, toda e qualquer unha razoável que eu fizer tem que vir para o meu post (mural da vergonha) USHAUSHUAS….

Eu sempre acho que escrevo demais e que meus posts são cansativos, mas a verdade é que adoro escrever e poxa escrever num blog é tão bom, é minha exteriorização de sentimentos, dos meus sentimentos, do meu amor por esses vidrinhos (se mate Luana) UHAUAHUAH. 

Bjs LuanaS.

Deixe um comentário

