Unha Amiga.

Bom dia, espero que vocês tenham acordado de bom humor como eu, hoje no domingo HaHa, tive um final de semana ótimo, e estou super cansada, mas nada me impede de vir postar aqui, já que estou de FERIAS… e hoje vos apresento um “velho” lindo e querido conhecido nosso: Borealis da Phenomena…Como unha amiga trago uma novata linda e perua, minha amiga há uns humildes 7 anos?? ;B faz adm na Ufal é inteligente demais e super antenada como eu, nessas coisas ligadas a unha: apresento também: Renata Lobo…

Todo o mérito de reconhecimento por essa linda da hits ainda é pouco, no Brasil a marca é totalmente inovadora e sempre buscar trazer para nós o que há de mais moderno andando por ai no mundo esmaltistico… com essa coleção não foi diferente, melhor com estas duas coleções, quero ver quem adivinha a cor que está embaixo do Borealis

Acertou quem arriscou o Trendy, que é outro lindo multi chrome da Hits só que de uma linha distinta Mari Moon… minha amiga não sabia com qual pintar, as vezes acho que ela fica meio perdida na minha humilde coleção UHAUHSAUSHUAHS…

O Borealis tem uma cobertura glitter linda, que cai bem com esmaltes que se identifiquem com seu tom, com pretos e com o Trendy claro, que é a sua versão “cremosa de esmalte”… Pra mim a dupla ficou linda, e a foto não reflete nem 20% do que é essa cor, segundo minha amiga ele é lindo, com uma cobertura ótima, secagem boa, tempo de duração melhor ainda, no sol ele reflete e alaranjado, com verde e amarelo ouro que se transforma na cara da riqueza UHAUSHAUSH…

E ai babaram nesse belezinhaa? muito lindo né? se você ainda não tem o seu, corre pra alguma loja de cosméticos e o adquira já, pois esse esmalte é tudo que eu disse e um pouco mais..

Beijo LuanaS.

Deixe um comentário

