Unhas para o FDS!

Olha eu sendo a primeira aqui de novo [q HAUAHUAHAUAHU As meninas estão ficando preguiçosas pra postar hoje =x Mas vamos lá mostrar unhas =D Hoje vou mostrar pra vcs uma combinação de esmaltes que eu fiz e achei linda *-* Vou pedir permissão pra minhas amiguinhas pra nesse post em especial postar duas fotos =x HAUAHUAHAUHUA Mas vamos lá, começa assim…

Tudo começou com o Algol da Big…

Então é assim, tudo começou com o Algol da Big Universo e como no mesmo dia que comprei ele comprei o DuoChrome Universe da Kolt resolvi usá-lo também, afinal de contas, o Universe é aconselhável a ser usado sobre uma cor escura para aparecer, então matei a vontade de usar ele e o fato de estar com o esmalte escuro =D O Algol, é um chumbo, cinzão mesmo, bem lindo, o tipo de cor que eu adoro *-* E o Universe é um duochrome que anda entre o roxo e o azul (a melhor combinação de cores para um duochrome, pelo menos eu acho =x HAUAHUAHAU) duas camadinhas de cada e nada de ficar grosso… Mas e eu paro por ai? Admirei as unhas por um tempo até achar que eu devia alucinar mais um pouco e ai surge o Hefesto da Hits em minha vida seu mais que lindo! e com isso… Vamos a próxima foto =x

As mina pira na holografia =x

E se vcs não piram, eu piro =x HAUAHAUHAUAHUA Adooooooooro *-* E como eu não tenho nem um holográfico azul ou roxo, consegui os dois =x HAUAHUAHAUHAU Sim, porque o efeito duochrome não some com a holografia, claro que não fica suuuuper perceptível, mas ainda assim, fica lindo *o* E ai meninas, já fizeram alguma mistura com o Hefesto?=x Se sim, mostrem pra gente e apareçam no Unha Amiga *-*

Beijinhos, Carol!

Olá!!! A sexta tão amada chegou *.*, tava precisando dela que essa semana não foi fácil. Mas vamos ao que interessa =D Comprei esse esmalte por puro consumismo, não tinha visto ainda nenhuma resenha sobre ele e nem prestei atenção direito quando peguei ele na prateleira. O Metalic Shine da coleção Pop Up da Hits é a coisa mais linda do mundoooo!!!!

Uma camada de seda base Risqué e duas camadas desse linduxo. Ele tem microbrilhos pratas que são um luxo. Fácil de passar e de limpar e com o pincél que os esmaltes da Hits tem fica melhor ainda. Achei muito chique o Metalic Shine super a cara do inverno. É isso chuchus, bom fds para todos e curtam com juízo rsrs

Bjaumm, Gi Moraes 😉

Olá moçinhas *o* AHH sexta-feira sua linda! Não tem dia mais lindo que esse sabia? \o/ E a unha desse final de semana é bem animal 😮 kkkkkkk  Eu queria uma coisa meio perua sabe, um onçinha hahaha mais eu não tinha a plaquinha, então usei essa ai,  e não é que ficou bonito? ^^

Bem usei o esmalte Kouros da Big Universo, ele é metálico, lindo lindo que comprei na Loja Boudoir Esmalteria  (quem não conhece dá uma olhadinha ai)  Lis Nunes, a proprietária dessa loja perfeita, me indicou para fazer minha “onçinha”. Depois carimbei com o preto para carimbo da Hits, e a plaquinha foi a BM – 220.

Gostaram meninas meu lado Animal Print? 🙂 Beijos,

Thay Paula.

Anúncios

3 Respostas para “Unhas para o FDS!

  1. Pingback: Noite de Gala – Colorama + Mutação – FinaFlor | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s