Carimbando: Tulipa + BM – 213.

Olá meninas : )

Quinta-feira sua linda  Até que fim o final de semana está chegando.  Sentiram minha falta? Levei falta a semana toda, desculpas :/

Mês de São João, é muita festa, comemoração, essas coisinhas >.< Mais vamos as minhas lindas unhas kkkkkk se acha Hoje meu mundo estava cor de rosa *o*

Então resolvi pintar com o Tulipa da Avon ColorTrend, antes eu não era muito fã dos esmaltes da Avon, eles ficavam duros logos e isso me irritava fácil, odiavaaa sério, mais lançou a coleção Mistérios do Destino e fiquei looouuca com as cores, então arrisquei, mais como não me contento só com eles escolhi “alguns”  fora da coleção kkkkk e o Tulipa foi um deles, adoro esse tom de rosa nem tão choque nem tão “meiguinho”.

Alguém percebeu  a unha do indicador  tá menorzinho?  kkk quebrou mais fiquei com pena de cortar as outras :p então deixei assim mesmo! kkkkkk

Mais como não consigo mais deixar minhas unhas assim “simples” resolvir carimbar \o/ E em alto estilo hein :p ashuahsuahuahua Com mais uma coisa que sou VICIADA: “sapatos”, eu acho a coisa mais fofa esse desenho, mais nunca tinha arriscado, mais até que ficou fofo >.<

Usei o preto da Hits para carimbo e a plaquinha da Bundle Monster -213.

Muiiiiitoo fofo *o*

Com o flash os sapatinhos ficam mais direitinhos de se ver : ) Para finalizar usei Top Coat .

Por hoje é só, aguardem o post de amanhã hein o/ #ficaadica.

Beijos;

Thay Paula.

4 Respostas para “Carimbando: Tulipa + BM – 213.

Deixe um comentário

