Carimbando: Make B. São Paulo Urban Grey + BM-206

Então gente, hoje vou mostrar uma carimbada que já apareceu por aqui no Unha Amiga da Sara e como dá pra ver, não ficou muito melhor =x HUAHAUAHUAHAUHAU Mas vamos lá…

Make B., São Paulo Urban Grey.

O São Paulo Urban Grey eu ganhei da minha sogra *o* Esse tem um tom cinza algumas vezes arroxeado, eu gostei da cor, mas eu não sei se é só comigo, mas eu tenho um problema com os esmaltes da Boticário _o_ Eles sempre dão bolinhas =( Usei esse da foto e o London Night Blue e deu bolinhas também =( Mas enfim, só mais uma desculpa pra carimbar :B HUAAHUAHUAHAU Usei o roxinho da Colorama para tentar deixar a unha mais uniforme para carimbar e deu meio certo =x HAUHAUAHUAHAU Devo dizer que esse tipo de desenho, que precisa ser centralizado, não me deixa muito feliz, porque eu nunca faço certinho =x HAUAHUAHUA Mas enfim, eu bem que gostei =D

A carimbada mais certinha =x

Fui passar o top coat por cima da carimbada e deu uma arrastadinha =( Ah gente, não notem essa cutícula HORRENDA oO AHUAHAUAHUAHUA Mas então, o desenho não é bonitinho?*-* Falta só acertar a centralização =x HAUHAUAHUA É isso gente, carimbadas para tirar o tédio dos esmaltes e disfarçar imperfeições, vcs fazem isso também?=x

Beijinhos criaturas =D

2 Respostas para “Carimbando: Make B. São Paulo Urban Grey + BM-206

  1. Comigo os esmaltes da O Boticário não criam bolhas, mas costumam rachar no segundo dia (?) Fica parecendo que passei uma base craquelê por cima ¬¬
    E quanto a carimbada, curti muito! Mas não sei porque ando tendo problemas pra carimbar. Não sei se desaprendi, ou se é porque aqui em casa é agitado demais pra conseguir me concentrar. Só sei que desde que comprei as BM, só consegui carimbar uma vez 😦
    Beeijos, Gi.
    http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

    • Rachar?oO Oxi :O AUHAUAHUAHAU Confesso que isso eu nunca vi =x Mas as primeiras vezes que eu usei as plaquinhas BM achei que tinha desaprendido, porque os desenhos não saiam direito, depois resolvi preencher o desenho todo com esmalte (no lugar de colocar uma faixa no começo e “arrastar” o excesso pro fim) e deu certo =D Carimbadas para sempre ♥ HAUAHUAHAUHAUAHUA

Deixe um comentário

