Nail It! – Concrete Jungle e Bys – Voodoo Violet

Oláááá zente, hoje vou apresentar dois esmaltes importados que meu namorado lindo e maravilhoso trouxe para mim quando me abandonou pra viajar pelo mundo =x HAUAHUAHAUHAUA O primeiro é o Concrete Jungle da marca australiana Nail It!

Nail it! – Concrete Jungle.

Esse esmalte é aquele tipo de esmalte que é para ser o cinza cor de concreto básico, mas se revoltou e resolveu ter outros tons sob luzes diferentes HUAHAUAHUA Sob uma luz, ele fica com um quê de azul arroxeado sabe? Mas sob outra luz ele fica com a cara da cor que ele deveria ter, cinza concreto HAUAHUAHAUHAU Olha aqui:

O tom de concreto que eu disse =x

É o mesmo esmalte, com tons diferentes, não é lindo?*o* HAUAHUAHUAHAU Mas então, duas camadinhas e show de bola *-* fora que ele é daqueles esmaltes que vem com bolinha dentro pra misturar o esmalte sabe?*-* MAAAAAS atualmente, esmaltes cremosos me deixam entediada, se não no mesmo dia, no dia seguinte, então aproveitei para usar outro esmalte dos que ele me deu, o Voodoo Jungle da marca, também australiana, Bys =D

Bys, Voodoo Violet.

Essa esmaltação pra mim ficou a cara das Galaxy Nails eeeeeee como eu sou preguiçosa demais para fazer essa nail art de verdade, essa vai ser a minha versão =x HAUHAUAHUAHAU Gostei desse esmalte, porque ele é um glitter discreto e lindo *-* Ele é composto por um glitter médio holográfico, uns glitters menores prateadinhos e roxinhos em uma base roxa, creio que dá pra usar ele sozinho 🙂 Usei uma camada só e ficou assim lindão *-* Depois uma camadinha de top coat sóóóó pra garantir e pronto *-*

Minha versão das Galaxy Nails *-*

Preguiçosas de plantão como eu, improvisem suas nail arts e tornem elas práticas =x HAUAHUAHAUHAU É isso, o que acham?*-* Por sinal, já fizeram as Galaxy nails?:)

Beijinhos pessoas =**

2 Respostas para “Nail It! – Concrete Jungle e Bys – Voodoo Violet

Deixe um comentário

