Unhas para o FDS!

Olá zeeente, minhas unhas de hoje ainda estão com cara do Dia dos Namorados 😛 HAUAHUAHAU Coisinha simples, maaaaas sob meus olhos linda *-*

Foi a melhor foto que consegui =(

Resumida básica da minha esmaltação, usei uma camada do complexo vitamínico da La Femme e uma camada da Base niveladora da Rísque, depois usei duas camadas do vermelho (lindo) da Maybelline, o 06 Deep Red/Rouge Profond e adorei o tom! O tipo de tom que eu gosto, nem tão aberto nem tão fechado, não tem aquela cara de “Gabriela” e nem aquela cara de vinho 😛 E o pincel é como tá ai na foto, eu, particularmente, prefiro os pinceis retinhos aos com o final arredondado, mas é coisa minha 😛 Depois eu usei duas camadas do Air Glow da Hits, um glitter multichrome que eu notei ter as cores laranja, dourado, rosa e algumas vezes (mas principalmente no vidrinho) verde 🙂 Tenho a ligeira impressão que se ele fosse um esmalte “normal”, seria o Sex Appeal da Impala 😛 Por fiiiim, passei uma camada do roxinho da Colorama, porque duas camadas de glitter deixam a esmaltação áspera x.O Um top coat depois e ficou lisinho =D

É isso pessoas, beijinhos, Carol!

Uma resposta para “Unhas para o FDS!

  1. Pingback: Deep Red – Maybelline + Devil May Care – Orly | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

