Green- Ludurana

Oiiiii gente!!! Como estão todos?? Hoje vou mostrar a vocês uma cor que me surpreendi quando usei. O Green da Ludurana da coleção Color Block. Para quem não sabe a Ludurana fabrica esmaltes sem os agentes que geralmente causam alergia em pessoas com certos defeitos de fábrica como eu 😛 Eles não possuem as substâncias Tolueno, Formol e D.B.P e o melhor preços super acessíveis e uma infinadade de cores.

A única coisa que não gostei muito foi que ele é muito ralinho. Como não tenho paciência para milhões de camadas passei o Verde Fluorescente da L’Apogée que tenho desde a época que se escrevia LA Pogee rsrs. Como os esmaltes da L’Apogée não são anti-alérgicos, recomendo para quem tem alergia procurar um verdinho da Ludurana para usar como base ou passar várias camadas mesmo do Green.

Usei uma camada de base niveladora Riqué, uma camada do Verde Fluorescente e duas camadas do Green. O meu Verde Fluorescente tem algum problema por que ele demorou MUITOOOO para secar. Quando fui limpar acabei estragando os cantinhos 😦Brilho lindooooo no sol. Estou doida para comprar os outros dessa coleção, quem sabe não rola um swatch aqui pelo blog da coleção Color Block rsrs É isso galera, boa semana para todos!!!

Bjaummm

Gi Moraes 😉

6 Respostas para “Green- Ludurana

  1. no sol ele fica fantástico né Giii *-*
    pena que não gosto muito da cor, acho que pq não fica bem em mim kkkkk ainda mais com essas minhas unhas micro =/ mas em vc ficou lindssss 😀

Deixe um comentário

