Unha amiga.

Aproveitando a semana do dia dos namorados, que tal uma unha amiga vermelha?*-* Vermelho não é novo, não é diferente, mas é sempre lindo! Pelo menos eu acho é uma das minhas cores favoritas  =x Como dizem por ai, vermelho é um clássico das unhas e hoje está nas unhas da Amanda, aquela que me deu o lindo do Emolan e que já apareceu em outro Unha Amiga =D

Olha o formato das unhas dela! Me causa todo tipo de inveja =x HAUHAUAHUAHAU

Vamos lá saber mais?

Esse é o 403 Femme Fatale da L’oreal, é vermelho, mas estou in love como em toda vez que eu vejo um vermelho lindo no tom que eu gosto (esse) *-* Ele é a cara do dia dos namorados (em todos os meus posts tô falando disso HAUAHUAHUAA) e apesar de estar nas unhas dela, eu o amo *o* HAUAHUAHAUHA Por sinal, ela ganhou esse esmalte de uma pessoa muito especial eu! HAUAHUAHAUAHUA

Tom maravilhoso!

Detalhe para o vidrinho, lindo e maravilhoso da L’oreal *-* Acho que algum dia eu roubo esse esmalte dela =x HAUHAUAHUAHAU E olha a última foto que ela me mandou:

Chocolate + Vermelho = Semana do Dia dos Namorados =D

Apesar da temática do post, queria saber porque raios ela me mandou essa foto, só pode ser pra fazer inveja =x HAUHAUAHAUHAUHAU Mas então meninas, o que acham? Vermelhos são sempre lindos ou não? Clássicos? Tell me *-*

Beijinhos, Carol.

3 Respostas para “Unha amiga.

Deixe um comentário

