Nails Inc. – Houses of Parliament

Então pessoas bonitas, hoje estou trazendo para vcs um dos efeitos mais legais do mundo esmaltístico, o esmalte magnético *-* Carol, que desgraça é isso? HAUAHUAHAUAHU Então gente, o esmalte magnético é aquele que contém partículas de ferro (?) em sua composição e que quando colocado sob um imã fica com um efeito meio que 3D super legal que às vezes dá a impressão de estar se movendo ou eu sou louca *-*

Houses of Parliment, o famoso *-*

Vamos lá que temos mais fotos que o normal e muita coisa pra contar… =x HAUAHUAHAUHAU

Devo dizer que, primeiro, esse é um esmalte LINDO mesmo sem o efeito, eu amei a cor dele e não tinha um cor nesse tom, então provavelmente algum dia eu desperdice esse efeito super legal, só pra usar essa cor =x HAUAHUAHAUHAUA Segundo, devo dizer que tomei um puta susto quando eu fui pegar nele pela primeira vez e senti a tampa com o imã se mexendo, pensei que tinha quebrado, mas não, a tampa com o imã é independente da tampa com o pincel que realmente fecha o vidro do esmalte 😛 E por último, devo dizer que eu tinha ficado um pouco decepcionada a princípio, maaaas depois de avaliar que foi minha primeira tentativa e olhar direitinho, estou amando *-* Na próxima, quando eu for testar o Barry M. , vou tentar fazer de outro jeito, mas vamos as fotos…

O esmalte com UMA camada *-* Perdão pelos cantinhos COMPLETAMENTE sujos, mas eu sou preguiçosa, não ia limpar pra sujar de novo =x

O que eu fiz:

Passei uma camada do esmalte em todas as unhas e depois uma segunda camada, mas a cada vez que eu passava a segunda camada na unha eu colocava o imã em cima da unha (seeeem encostar na unha!) perdão por repetir tantas vezes “unha” [q Isso porque o esmalte seca muito rápido, logo, vc tem agir rápido. Foi mais ou menos isso aqui:

Foto fail :B

Foto feia e escura só para ilustrar, a tampa com o imã em cima da unha, mas sem encostar nela =D Dai depois que vc faz isso em todas as unhas, fica mais ou menos assim chuva de fotos em 3, 2, 1…:

Notem que o efeito não esta muito “regular”, ou seja, igual em todas as unhas, mas nem ligo ó =x HUAHAUAHAUHAU Tô adorando *-* Só não sei quanto tempo consigo ficar com ele sem fazer alguma coisa, colocar um glitter, carimbar, não sei… Sou aloka e não consigo manter o esmalte do mesmo jeito por muito tempo =x Bom, sei que de certeza terça ele sai, dia dos namorados merece unhas especiais, nem que sejam só vermelhas =x Como eu disse ontem, faço dois anos e meio de namoro no dia dos namorados, então a data é especial *-* É isso moças, espero que tenham gostado, porque eu gostei =x HAUAHUAHAUHA

Beijinhos, Carol.

9 Respostas para “Nails Inc. – Houses of Parliament

  1. Pingback: Black – BarryM. | Mundo Esmaltístico·

  2. Pingback: Bússola – Ludurana | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

